Menino destrói mais de 1200 euros de maquiagem na Sephora: os vendedores culpam a sua mãe dizendo que ela estava "distraída" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Menino destrói mais de 1200 euros de…
Apaixone-se por alguém que te ame quanto eu te amo - A linda carta de um pai para sua filha Nenhuma criança pode ser feliz vendo os pais que brigam sempre

Menino destrói mais de 1200 euros de maquiagem na Sephora: os vendedores culpam a sua mãe dizendo que ela estava "distraída"

Por Roberta Freitas
5.385
Advertisement

Quem é pai sabe o quão difícil é andar por aí com crianças ainda pequenas, fazer compras, pagar contas e, ao mesmo tempo, ter que ficar de olho nelas o tempo todo. 

Os pequenos não têm culpa, ser curioso é normal, para eles tudo é uma descoberta, então o desejo de explorar e tocar é compreensível. No entanto, a liberdade depende do contexto em que nos encontramos, e aqui o papel de educar as crianças entra em cena.

image: Wikimedia

Brittney Nelson, mãe e maquiadora de Augusta, na Geórgia, foi a demonstração clara do que pode acontecer quando um genitor não consegue exercer o controle adequado sobre seus filhos, quando ela e seu filho foram a uma rede de lojas Sephora que estava em sua área de residência.

Naquele dia ela não estava lá como uma profissional de maquiagem, mas como uma simples cliente, na companhia de seu filho de alguns anos. Andando pelos corredores, ela notou uma mulher correndo para fora da loja com seu bebê alguns momentos depois que ela entrou.

No começo ela não entendeu o que estava acontecendo, mas alguns metros depois ela se viu na frente de uma cena que a fez ficar boquiaberta. Um painel inteiro de maquiagens tinha sido literalmente virado de cabeça para baixo, com cosméticos em pó espalhados por toda parte, destruídos e que não poderiam mais ser vendidos. Ao conectar aquela imagem com a mulher que tinha tirado seu filho da loja um pouco antes, Brittney entendeu que o autor do crime deveria ter sido o pequeno, atraído pela exibição de produtos, que provavelmente pensara que eram cores para brincar. 

Sabendo o valor dos produtos e calculando que deveriam ter quase uma centena de itens no chão, segundo Brittney o dano poderia chegar a mais de 1200 euros, um dado muito importante considerando que tinha sido uma criança a causar o desastre.

Advertisement

As lojas Sephora são famosas pela satisfação dos clientes, na verdade, a possibilidade de testar a mercadoria é um costume que é incentivado e se tornou uma marca registrada. Mas há um limite para tudo, e esse limite é feito de civilização e respeito. Brittney pensou em tirar uma foto do incidente e postar nas redes sociais com um post curto para contar o episódio. Em pouco tempo a história se tornou viral e recebeu muitos comentários de outros pais que estigmatizaram o comportamento da mãe, julgando-a bastante distraída e irresponsável.

O post não quer ser uma simples "fofoca" ou uma crítica a essa mulher, mas sim um lembrete para outros pais. Brittney muitas vezes tem que levar seu filho com ela enquanto compra novos cosméticos para seu trabalho, mas as regras são claras, "olhe, mas não toque".

Em suma, é tudo uma questão de boa educação e um pouco de disciplina!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado