Este homem foi "salvo" por um chihuahua, assim decidiu agradecer no mais adorável dos modos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este homem foi "salvo" por um chihuahua,…
Os 7 As 7 causas mais frequentes do formigamento nas mãos que não deveriam passar inobservadas

Este homem foi "salvo" por um chihuahua, assim decidiu agradecer no mais adorável dos modos

1.705
Advertisement

Que o amor vai além de todos os tipos de considerações sobre o aspecto físico é um fato bem reconhecido, mas não deixa de nos surpreender, especialmente quando consegue superar certas convicções rígidas que consideramos nossos pontos fortes.

Foi o que aconteceu com Bobby Humphreys: homem grande e musculoso que é um amante de cães, que sempre se considerou um tipo de animal grande, que em um certo sentido refletia suas feições.

Até que sua vida virou um inferno e suas certezas foram colocadas à prova... 

O ponto de virada coincidiu com o fim abrupto de seu casamento, após 17 anos: uma ruptura que o feriu profundamente, o suficiente para fazê-lo pensar em por fim à sua existência. Felizmente, ele tinha um amigo de verdade ao lado dele, um daqueles que, vendo o amigo afundar, o agarram e não o deixa sozinho, até que volte a se levantar.

E assim fez Connie, ajudando Bobby a superar esse período sombrio de sua vida, como Bobby se lembra: "Ela nunca teria ido embora, não importava o que eu dissesse a ela. Ela já havia perdido amigos e não estava disposta a me perder também. Dessa maneira, Connie me mostrou o que realmente era amizade. É desnecessário dizer que me sinto muito grato a ela."

Especialmente considerando que em breve, sem saber, teria sido a causa involuntária de uma mudança importante na vida de Bobby - outra, mas desta vez muito positiva.

Na verdade, Connie um dia perguntou a Bobby se podia fazer o favor de cuidar da sua amada chihuahua Lady, enquanto ela estava fora por trabalho. Ele aceitou, mas hesitou: já conhecera o cachorrinho, que se mostrara hostil; no entanto, Bobby nunca poderia recusar um favor a sua melhor amiga.

Advertisement

Mas, extraordinariamente, quando Bobby voltou para casa, em vez de ser confrontado por uma Lady rosnante, foi recebido com carinho pelo pequeno chiuhuahua, que pulou alegremente em seus joelhos; desde então, foi o começo de uma nova grande amizade.

Até mesmo Connie, em seu retorno, ficou surpresa com a bela relação entre os dois: "Connie jurou que nunca tinha visto nada assim, esse cachorrinho odiava todo mundo. Desde então, Lady e eu nos tornamos inseparáveis".

Por essa razão, quando Lady voltou para casa com Connie, Bobby decidiu adotar um chihuahua: Kira, uma chihuahua vítima de maus-tratos cruéis, se tornou parte de sua vida. Foi Bobby quem conseguiu instilar nela uma nova confiança nas pessoas.

E Kira foi a primeira a se beneficiar da generosidade e do bom coração de Bobby: na verdade, ele adotou dois outros chihuahuas em condições difíceis - Harley e Quinn -, e depois ainda outros e outros, até fundar um centro de resgate de animais, o Big Guy Little World Sanctuary.

"Nós salvamos chihuahuas que vivem vidas horríveis, com fome, problemas físicos ou mentais. Damos-lhes uma nova casa ou tratamos deles e os colocamos para adoção", disse Bobby.

Graças à sua iniciativa, mais de 30 chihuahuas foram resgatados e encontraram novos donos - cuidadosamente escolhidos por Bobby para realmente cuidarem desses pequenos cães com um grande coração.

Veja como, a partir de um momento de crise, uma nova vida pode nascer, maravilhosa para si e para os outros - basta ter e cercar-se dos amigos certos. ;)

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado