Um ano e meio depois de ter perdido a perna, esta menina surpreende os médicos vencendo um concurso de dança - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um ano e meio depois de ter perdido…
Você não suporta ouvir os outros mastigando? Veja qual Quem é o mais inteligente entre os irmãos? O mais velho, segundo a ciência

Um ano e meio depois de ter perdido a perna, esta menina surpreende os médicos vencendo um concurso de dança

471
Advertisement

A vida nos sujeita a todas as provações difíceis, a tal ponto que às vezes nos parece que estamos sendo jogados de um lado para o outro e de não mais ter a força para nos erguermos novamente, mas nem mesmo a capacidade de nos reconhecermos.

É superando esses momentos, portanto, que nos tornamos mais conscientes de nós mesmos e do que somos capazes de fazer, adquirindo uma energia que pode nos fazer brilhar - exatamente o que aconteceu com Tessa Pluma, que foi capaz de vencer sua grave deficiência graças ao seu enorme talento.

image: CBS

Tessa nasceu com o dom da dança: aos cinco anos já era capaz de executar técnicas de dança adulta, com as quais conseguiu trazer para casa as primeiras vitórias nos concursos. Sua verdadeira paixão, que no entanto foi colocada à prova, bruscamente e ainda muito jovem.

image: CBS

Na verdade, aos 6 anos, Tessa ficou gravemente doente: o que seus pais inicialmente pensavam ser uma gripe, mas era  um vírus potencialmente letal.

Advertisement
image: CBS

Dentro de 15 horas após os primeiros sintomas, ele se espalhou causando uma infecção em todo o lado esquerdo do corpo: no hospital, os médicos disseram que a criança tinha apenas 20% de chance de sobreviver e que era necessário amputar a perna esquerda acima do joelho.

Desesperados, os pais concordaram, esperando salvar a vida de sua amada filha.

image: CBS

Após dois meses de internação, entre a cirurgia de enxerto de pele e outros tratamentos para a infecção, Tessa finalmente conseguiu derrotar o mal que a atingiu; no entanto, ela estava com medo de nunca mais poder dançar. No entanto, não se deixou levar pelo medo, mas, impulsionada por ele, concentrou toda a sua força e determinação no objetivo de começar a dançar novamente.

Foi assim que ela aprendeu a andar novamente com a prótese, depois voltou a dançar e a fazer ginástica com a ajuda de um instrutor pessoal.

image: Facebook

Graças à sua força interior e seu compromisso, um ano e meio depois de perder a perna, Tessa começou novamente a participar dos concursos, vencendo um - como os vídeos de sua conquista contam.

Acima de tudo, agora ela não tem mais medo de sua situação, porque sabe que, apesar da prótese, pode conseguir tudo o que ama, sem nunca desistir.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado