Um cachorro de rua viu a porta de um carro aberta e decidiu entrar: aquele gesto salvou a sua vida - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um cachorro de rua viu a porta de um…
10 importantes lições que os seres humanos deveriam aprender com os cachorros para viverem melhor Irmão e irmã escrevem um obituário para a mãe que os abandonou quando crianças:

Um cachorro de rua viu a porta de um carro aberta e decidiu entrar: aquele gesto salvou a sua vida

9.964
Advertisement

O que você não faria diante de uma cena comovente como a que aconteceu de repente a essa família do Missouri nos Estados Unidos? Como você reagiria se encontrasse um cachorro perdido em busca de afeto e uma família no banco de trás do seu carro? A resposta será revelada pelo casal Shaver, cuja incrível história de amor por esse amigo de quatro patas que buscava ajuda irá aquecer o seu coração.

image: Facebook

Tudo aconteceu em março de 2019, quando Bill Shaver estava voltando de uma pescaria no estado de Missouri; tendo que fazer uma parada para ir ao banheiro, Bill deixou momentaneamente a porta traseira do carro aberta e, de repente, um cachorro perdido se deitou no banco de trás, como se nada tivesse acontecido!

image: Facebook

Felizmente Bill já havia adotado outros três cães na família e, assim que descobriu que o pobre animal em busca de afeição havia entrado em seu carro, ele imediatamente decidiu consultar sua esposa Angela e adotá-lo na já numerosa família Shaver. O nome escolhido para o cão só poderia refletir o local onde o amigo de quatro patas ("River" = rio) foi encontrado por acaso. A recepção da família foi imediatamente calorosa, e River se estabeleceu no novo pátio e fez amizade com os outros animais de estimação dos Shaver rapidamente!

Advertisement
image: Facebook

Depois de dar-lhe um banho refrescante, Bill e Angela imediatamente perceberam que o estado de saúde de River era precário, então decidiram levá-lo ao veterinário mais próximo, onde os médicos confirmaram que o cachorro estava mostrando sinais de luta e feridas causada pela presença de carrapatos e outras infecções...

image: Facebook

Agora, porém, River está de volta em perfeita saúde e, junto com uma nova família que o enche de alegria e carinho, está desfrutando de uma vida cheia de amigos, amor e mimos merecidos... Muito bem River!

image: Facebook
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado