Um artesão cria banheiras usando tecnologia naval... o resultado é maravilhoso! - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um artesão cria banheiras usando tecnologia…
Ela conheceu o homem da sua vida no Facebook e casou com ele depois de 10 meses: mas a verdadeira surpresa chegou um pouco depois Se você perdoa demais, os outros vão se acostumar a não te respeitar

Um artesão cria banheiras usando tecnologia naval... o resultado é maravilhoso!

729
Advertisement

Se pedíssemos para você pensar em uma banheira, provavelmente você pensaria naquelas que costumamos encontrar em revistas de móveis e em nossos banheiros, de cor branca e feitas de cerâmica, ou no máximo de metal ou resina. Certamente, quase ninguém pensaria em uma banheira de madeira, um material que raramente usamos em um ambiente úmido. No entanto, Nathie Katzoff, da NKwoodworking, não pensa assim.

Este talentoso artesão de Seattle trabalhou de fato durante muito tempo no campo naval e, por isso, está acostumando a combinar a madeira com o ambiente aquático; e dessa experiência de trabalho nasceram suas maravilhosas banheiras, únicas pelo seu estilo e material utilizado. 

Utilizando apenas madeira maciça de alta qualidade e trabalhando-a usando todo o conhecimento aprendido na construção naval, Nathie Katzoff consegue obter esses móveis que combinam beleza e funcionalidade. Seu charme reside em ser um ponto de encontro entre o antigo e o moderno, porque ele usa um material tradicional trabalhado de acordo com técnicas avançadas.

Estas banheiras são projetadas para durar por um longo tempo, apesar do uso, assim como o casco de um navio é projetado para suportar o clima e a água do mar.

Advertisement

Tudo começou graças à pressão de um amigo que, conhecendo sua capacidade de trabalhar com madeira, pediu-lhe para construir uma escada. O resultado foi tão bonito que outras pessoas lhe pediram peças de mobiliário, até que seu amor por madeira e água o levou a pensar em fazer as banheiras. 

Hoje, Nathie Katzoff deixou seu emprego naval e trabalha em tempo integral em sua empresa, a NKwoodworking, que produz móveis de madeira. As suas não são simples banheiras, mas verdadeiras obras de arte, que conseguem transformar um banheiro em um ambiente de charme único.

Tags: ArteArtesanato
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado