Entra em uma loja para comprar material para fazer um andador para seu filho: os vendedores dizem para ela "voltar depois de uma hora" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Entra em uma loja para comprar material…
Depois que um gato quase perdeu a vida por ter lambido uma luminária de sal, o veterinário nos alerta sobre possíveis riscos Os mosquitos não te deixam em paz? Cultivando estas plantas você terá grandes aliadas

Entra em uma loja para comprar material para fazer um andador para seu filho: os vendedores dizem para ela "voltar depois de uma hora"

1.579
Advertisement

Logan Moore é uma criança de 2 anos de idade que sofre de hipotonia muscular, uma condição clínica que é frequentemente associada a doenças do sistema nervoso e do sistema muscular e que envolve uma redução no tônus muscular. Essa condição implica, para o pequeno Logan, uma certa dificuldade até para fazer uma simples caminhada. Ele usa tornozeleiras que o ajudam a se mover, mas elas não são uma solução suficiente. A criança precisaria de um andador feito sob medida, mas sua mãe e seu pai logo descobriram que não podiam pagar porque o seguro de saúde não cobria o custo. Felizmente, graças ao gesto nobre de alguns assistentes de uma loja de bricolage para a casa, a criança recebeu o que precisava.

image: Fox5

Os pais do pequeno Logan não podiam pagar um andador de 600 dólares, mas para um filho, os pais fariam de tudo - então a idéia de construir um andador passou pela mente dos jovens cônjuges. Depois de ver inúmeros tutoriais no Youtube, a família foi para a Home Depot, uma cadeia de varejo bem conhecida para manutenção doméstica e faça-você-mesmo, para obter o essencial para a construção de um andador personalizado.

Quando chegaram à enorme loja, dirigiram-se ao balcão de informações, onde conversaram diretamente com a gerente, Cathy Ennsley. A mulher encarregada da loja também tem uma filha com necessidades especiais e, depois de entender a situação, ela provou ser muito compassiva e empática. Cathy ligou para alguns de seus colegas para receberem a família Moore no departamento de encanamento, mas depois de rever o plano para a construção do andador, os funcionários disseram à família que fossem tomar um sorvete e voltassem cerca de uma hora depois.

Quando o pequeno Logan e sua família finalmente voltaram na Home Depot, houve a maior surpresa que eles poderiam esperar: um andador feito de tubos de PVC!

Uma emoção única para este menino de 2 anos de idade, que finalmente pode andar!

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado