Para não ir para uma casa de repouso, este homem encontrou uma solução diferente e econômica - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Para não ir para uma casa de repouso,…
Pais e filhos mal-educados além de qualquer limite: estas 15 fotos vão fazer você se irritar um pouquinho... O gesto heróico de um tio que entrou em uma casa em chamas para salvar seus sobrinhos

Para não ir para uma casa de repouso, este homem encontrou uma solução diferente e econômica

1.149
Advertisement

Ninguém gosta da ideia de envelhecer, mas infelizmente é inevitável. Muitas vezes, porém, pode-se escolher como passar os últimos anos de vida, e um ancião chamado Terry Robinson mostrou que isso é possível.

Em vez de passar a velhice em uma casa de repouso, o homem decidiu se mudar para um hotel da cadeia Holiday Inn, fazendo uma estimativa cuidadosa do dinheiro disponível e de um equilíbrio lúcido de vantagens e desvantagens.

Robinson calculou que ficar em uma residência para a terceira idade lhe custaria, em média, mais de 200 euros por dia, enquanto nas instalações da cadeia Holiday Inn seriam pouco mais de 50 euros por noite. O resto do dinheiro poderia ser usado para o café da manhã, almoço e jantar com serviço de quarto, com a possibilidade de ter fundos adicionais para ir ao cinema e à lavanderia.

No hotel também pode usar o ginásio e piscina, e os confortos estão geralmente incluídos no preço. O que mais convenceu Terry foi a ideia de não ser tratado como paciente, mas apenas como hóspede. Dando uma pequena gorjeta diária aos funcionários, tem um ótimo tratamento. Se ele quiser se locomover, ele tem transporte público disponível.

A cadeia Holiday Inn está presente em diferentes partes do mundo. Então, se você quiser mudar de ares, você pode simplesmente pegar um avião e ir para outro hotel da mesma cadeia, com o mesmo tratamento. A disponibilidade é imediata, enquanto que, para uma casa de repouso, as listas de espera são longas. 

No nursing home for us. We'll be checking into a Holiday Inn! With the average cost for a nursing home care around...

Pubblicato da Terry Robison su Giovedì 7 febbraio 2019

Em caso de necessidade, a gerência do hotel planeja ligar para a ambulância ou funerária e, em caso de acidente, o seguro paga as despesas médicas e a acomodação por toda a vida.

Não há nada a dizer: lendo a história de Terry, parece que o homem encontrou uma solução realmente brilhante. A isso, deve-se acrescentar ainda que, dessa forma, os parentes e amigos têm maior probabilidade de visitar os aposentados, pois são movidos pela possibilidade de viajar e receber descontos e benefícios para quem já tem um parente como hóspede.

Há muitos confortos, e há uma oportunidade de conhecer novas pessoas todos os dias, assim como outras pessoas idosas que podem ter feito a mesma escolha de estilo de vida...

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado