Joga o carro novo no rio por despeito: os pais não deram para ele o Jaguar que queria - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Joga o carro novo no rio por despeito:…
Com estes simples exercícios poderemos manter ativo o nosso cérebro e prevenir o Alzheimer Quando o amor da sua vida também é o seu melhor amigo, você encontrou sua metade

Joga o carro novo no rio por despeito: os pais não deram para ele o Jaguar que queria

11.034
Advertisement

Às vezes, receber atenção e presentes dos pais, parentes e amigos próximos parece-nos a coisa mais linda do mundo; muitas vezes, porém, corremos o risco de estragar nossos filhos dessa maneira. Nunca felizes, sempre em busca de novos estímulos, sem valores permanentes e sempre emocionalmente mutáveis. A verdadeira história que estamos prestes a contar é a incrível consequência disso. 

via: Daily Mail

A história absurda aconteceu com um jovem de Haryana, na Índia, que recebeu um BMW branco novinho de aniversário; mas, desapontado com o presente (o carro tinha o preço no mercado de 45.000 euros), o aniversariante decide dar aos seus pais uma pequena lição...

Pego pela raiva de não ter recebido um Jaguar, o garoto de Haryana joga a BMW no rio e filma tudo com sua câmerae depois envia como um gesto desafiador para seus pais.

Um gesto que obviamente chamou a atenção dos transeuntes, que imediatamente fizeram o possível para pedir a assistência necessária para trazer de volta a BMW branca rejeitada pelo aniversariante que, aparentemente, depois se arrependeu do gesto. 

Uma história incrível que nos lembra que nem tudo é um dever dos pais dar aos filhos, e que possuir menos às vezes significa ter mais valores e cuidar mais dos outros. 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado