Uma fotografia divide a web: à primeira vista, parece um coelho, mas na realidade é um corvo negro - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma fotografia divide a web: à primeira…
A história da vaca e do mestre: uma história para ajudar a enfrentar os desafios da vida A história de Lass, o labrador que aprendeu a levar seu dono que tem Alzheimer de volta para casa

Uma fotografia divide a web: à primeira vista, parece um coelho, mas na realidade é um corvo negro

Por Roberta Freitas
4.596
Advertisement

O mundo virtual sempre nos surpreende com diversas novidades e mistérios, como truques que temos que resolver ou ilusões de ótica, que acabam sempre dividindo a opinião dos internautas. Mas onde estará essa verdade? A última imagem que se tornou viral e que dividiu os usuários da rede apresenta um grande dilema (felizmente, de fácil resolução): qual animal será a misteriosa criatura de cor preta, que está ganhando uma pequena massagem na cabeça? A questão não nasceu por acaso, mas começou a surgir depois que um usuário postou o vídeo em questão, acompanhado pela frase: "Coelhos adoram carinho no nariz". Nada chocante, exceto que o animal misterioso é realmente um corvo.

via: Imgur
image: Imgur

É verdade - à primeira vista, pode muito bem parecer um coelho. Coelhos são animais muito comuns e não haveria nada de estranho em ver alguém dando carinho para um coelhinho. A frase que acompanha o vídeo, então, incutiu nos usuários a convicção de que era um coelho antes mesmo de abrir o vídeo. De qualquer forma, a ilusão de ótica é bem-sucedida porque milhões de usuários que assistiram ao vídeo começaram a comentar e tentar adivinhar a resposta correta.

De fato, o bico do corvo pode ser enganoso e parecer, à primeira vista, orelhas de coelho. No entanto, olhando-o com um pouco mais de atenção, você entenderá que está vendo um corvo que está ganhando carinho na cabeça. 

Aqui nós deixamos o link do vídeo para quem quiser tirar a dúvida com seus próprios olhos. 

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado