Salvam um cão em um rio congelado e o levam para um refúgio sem se dar conta que era um lobo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Salvam um cão em um rio congelado e…
Esta cachorrinha decidiu adotar os filhotes de gambá sem mãe Faz 100 anos e vive sozinha: os coletores de lixo a surpreendem com uma torta de aniversário

Salvam um cão em um rio congelado e o levam para um refúgio sem se dar conta que era um lobo

11.943
Advertisement

Imagine-se em uma situação em que você tivesse que salvar um cachorro das águas geladas de um lago congelado e depois descobrir, uma vez levado o animal ao veterinário, que na realidade era um lobo. Foi o que aconteceu na Estônia com dois homens que estavam trabalhando na construção de uma barragem que, depois de ouvir um gemido repentino, imediatamente se dirigiram ao lago congelado Parnu para salvar um cachorro em perigo.

via: Post Times
image: KSC/YouTube

Os homens da barragem pularam na água e resgataram o animal, cobrindo-o com um cobertor. Imediatamente levado até um veterinário, ficou claro que ele não era um cachorro, mas um lobo, mas não graças à aos médicos, mas a um caçador local que havia confirmado a espécie animal.

image: KSC/YouTube

Naquele momento o lobo estava muito dócil porque apresentava pressão arterial muito baixa devido a congelamento intenso, mas, uma vez que a temperatura corporal foi restaurada com cobertores e aquecedores elétricos, o lobo foi entregue à EUPA  (União Estoniana de Proteção Animal) para ser devolvido ao seu habitat natural.

Advertisement
image: KSC/YouTube

Graças aos dois homens corajosos que estavam perto do rio gelado e aos cuidados veterinários, agora o lobo estoniano está livre para correr pelas esplêndidas paisagens geladas da nação do leste europeu, em seu habitat natural. 

Source:

 

image: KSC/YouTube
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado