Encontram o cachorro que havia desaparecido 6 anos atrás e acabam adotando também o seu amigo que vivia com ele na rua - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Encontram o cachorro que havia desaparecido…
Este cachorrinho se recusa a deixar o seu dono que está morrendo sozinho no hospital Uma mulher volta das férias e traz com ela o cachorro que ficou ao seu lado o tempo todo

Encontram o cachorro que havia desaparecido 6 anos atrás e acabam adotando também o seu amigo que vivia com ele na rua

9.751
Advertisement

Às vezes, encontramos notícias que parecem verdadeiros contos de fadas, tão bonitas e comoventes que são comparáveis às fabricadas pela Disney. Entre as mais fofas e fascinantes, sem dúvida, estão aquelas que falam da amizade entre animais como Os Aristogatos, A Dama e o Vagabundo ou Winnie the Pooh. Mas a realidade pode superar a imaginação, como a história da família que encontrou o seu cachorro perdido e também adotou o seu amigo que esteve com ele quando moravam na rua.

via: ABC News

Em 2009, Corky, o cachorro da família Montez, desapareceu sem deixar rastros. Felizmente, o filhote havia recebido recentemente um microchip de reconhecimento, mas ninguém poderia imaginar quanto tempo levaria para ele finalmente voltar para casa.

Passaram-se seis anos, mas os Montez ainda não tinham perdido a esperança, quando uma manhã receberam uma ligação da Humane Society del North Texas com a notícia de que Corky havia sido encontrado. Um bom samaritano, alguns dias antes, havia encontrado três cachorrinhos: infelizmente apenas dois haviam conseguido sobreviver, um deles era Corky.

image: WFAA

A alegria de reabraçar seu próprio cachorro, se adicionou a agradável surpresa de descobrir que, durante todo esse tempo, o cão nunca havia ficado sozinho. Ele tinha um novo amigo que havia conhecido na rua e que tinha se tornado um irmãozinho durante as aventuras vividas naqueles anos.

Captain, esse é o nome do outro cachorro, e Corky se tornaram inseparáveis, então a família Montez achou que não seria correto separá-los; a coisa mais natural a fazer, portanto, era adotá-lo também. Agora Corky está mais uma vez com a sua família, composta por seus donos humanos e seu amigo de confiança. Esse último perdeu um olho e Corky mostra-se muito atencioso, permitindo que ele coma primeiro da tigela, dormindo ao lado dele e ficando juntos o dia todo. Como foi dito no começo, melhor do que um conto de fadas da Disney.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado