Com 74 anos ela ganha gêmeos e vira a mãe mais velha do mundo

por Roberta Freitas

19 Setembro 2019

Com 74 anos ela ganha gêmeos e vira a mãe mais velha do mundo
Advertisement

Algumas notícias são tão incríveis que é quase difícil acreditar que sejam verdadeiras. Em 2016, uma indiana chamada Daljinder Kaur, deu à luz com 70 anos - nem é preciso dizer que em pouco tempo ela se tornou famosa como a "mãe mais velha do mundo". Agora, para bater todos os recordes, outra mulher de uma pequena cidade indiana conseguiu bater o recorde anterior: aos 74 anos, Erramatti Mangayamma deu à luz a dois gêmeos. Erramatti esperou sessenta anos para ter filhos, juntamente com seu marido Rajarao, 80 anos.

via Telegraph

Advertisement

Erramatti e Rajarao se casaram em 1962, mas nunca foram capazes de conceber um filho. O desejo de ter filhos, no entanto, era tão forte que o casal tentou o caminho da fertilização in vitro para realizar seu sonho de se tornarem pais. Os médicos concordaram em prosseguir com este procedimento, graças ao qual a mulher deu à luz gêmeos no hospital Ahalya.

Erramatti disse que estava motivada a engravidar aos setenta anos de idade, depois de saber das notícias de sua vizinha de 50 anos que havia conseguido ter um bebê.

Advertisement

#AgeNoBar Meet 74 year old Erramatti Mangayamma, who has become India's oldest first time mother, by giving birth to...

Pubblicato da seniorworld.com su Giovedì 5 settembre 2019

Através de uma cesariana de sucesso, a mulher tornou-se mãe pela primeira vez aos 74 anos de idade. Os médicos chamaram de um "verdadeiro milagre da medicina".

Advertisement