A sessão de fotos destes dois noivos foi memorável graças à chegada de uma família de guaxinins - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A sessão de fotos destes dois noivos…
Se uma criança não sabe respeitar os pais e os avós, não saberá respeitar os outros: os psicólogos confirmam Este cachorro se joga no chão e faz de conta que desmaia toda a vez que tem que voltar para casa depois de um passeio

A sessão de fotos destes dois noivos foi memorável graças à chegada de uma família de guaxinins

3.067
Advertisement

O dia do casamento para muitos casais é o culminar de um sonho, o culminar de um conto de fadas que começa ou continua - um dia em que compartilham com grande alegria com o mundo inteiro. À felicidade de ter conquistado um objetivo tão importante, acrescenta-se, obviamente, o desejo de que tudo corra do jeito certo e que tudo seja perfeito. Para que isso aconteça, tudo é planejado nos mínimos detalhes, tentando prever o inesperado, mesmo que, às vezes, seja exatamente o inesperado que torne as coisas mais especiais.

via: Fox10

E foi exatamente isso que aconteceu com Sarah e Zach, um casal recém-casados que fazia a clássica sessão de fotos de casamento, enquanto posavam no meio do Golden Gate Park, em São Francisco.

Depois de algumas fotos com o belo cenário natural ao fundo, fotógrafa Kathryn White notou um estranho movimento de arbustos logo atrás deles. O trio parou para entender do que se tratava e quando eles se viraram na direção do farfalhar dos galhos, uma alegre família de guaxinins resolveu aparecer.

Advertisement

Os animais não pareciam nem um pouco assustados ou incomodados com a presença dos humanos; pelo contrário, pareciam um tanto intrigados e curiosos, roubando os olhares dos recém-casados. 

Kathryn aproveitou a oportunidade para capturar algumas imagens do episódio, tirando uma bela foto do casal com os inesperados intrusos indesejados que, mesmo que apenas por alguns momentos, realmente roubaram a cena do ensaio de casamento.

Sarah e Zach podiam até ter tido um cenário um pouco diferente em mente, mas ainda estavam felizes com a agradável mudança de programa. O casal pensou em manter essas fotos como um bom presságio.

Certamente foi uma sessão de fotos totalmente diferente e absolutamente original.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado