Ela perdeu a mãe e o pai não sabe fazer penteados: a motorista do ônibus escolar faz, todos os dias, lindos penteados nela - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela perdeu a mãe e o pai não sabe…
Esta assistente de voo acalma uma criança autista no avião levando-a para fazer um passeio na cabine do piloto As mulheres lembram dos detalhes de uma conversa melhor que os homens: palavra da ciência

Ela perdeu a mãe e o pai não sabe fazer penteados: a motorista do ônibus escolar faz, todos os dias, lindos penteados nela

9.014
Advertisement

São os pequenos gestos, cheios de amor e consideração, que conseguem fazer a diferença na vida de uma pessoa. A história da pequena Isabella Pieri e da motorista do ônibus escolar nos mostra e ensina como é preciso pouco para dar um sorriso e um pouco de alívio em um momento que parece quase impossível de superar. A pequena Isabella, é uma menina de 11 anos que perdeu a mãe há alguns anos - uma experiência terrível, especialmente para uma criança tão pequena. O pai se esforça para não fazê-la sentir demais a falta da mãe, mas uma coisa que ele realmente não aprendeu foi como fazer penteados na filha. Felizmente, todos os dias uma mulher com um coração de ouro ajuda Isabella a resolver esse "problema": a motorista do ônibus escolar que a pega todas as manhãs.

Quando todas as outras crianças saem do ônibus, Isabella ainda fica um pouco ao lado de Tracy, a mulher que leva dezenas de pequenos alunos para a escola todos os dias, com seu ônibus amarelo. Tracy penteia os seus cabelos todos os dias e muitas vezes até faz lindas tranças.

Infelizmente, o pai de Isabella não conseguiu lidar com isso e sua solução para resolver o "problema" dos cabelos emaranhados, inicialmente, foi cortá-los mais curtos. Obviamente, os cabelos de Isabella voltaram a crescer e o problema se apresentou novamente. 

No dia em que Isabella voltou para casa com uma aparência diferente da habitual, seu pai notou o lindo penteado que alguém havia feito para sua filha. A garota reclamou do problema com Tracy, a motorista do ônibus escolar, que não pensou duas vezes antes de fazer algo a respeito.

Advertisement

A partir daquele dia, Tracy passa alguns minutos conversando com Isabella e penteando os seus cabelos. Uma linda amizade nasceu entre as duas e Isabella agora está muito mais feliz com seus penteados.  

Como Tracy disse: "Às vezes fazemos duas tranças francesas e às vezes apenas uma. Eu também a ensinei a pentear os cabelos. Quando ela entrou no ônibus, ela me disse: 'eu penteei meus cabelos sozinha, eles estão bem?' e eu respondi: "Estão lindos!"

Um gesto que pode parecer banal, mas que, além de aliviar o fardo do pai, deu à pequena Isabella um pouco mais de autoestima.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado