Esta professora auxiliar convidou os seus 6 pequenos alunos para o seu casamento - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta professora auxiliar convidou os…
Este homem autista é capaz de desenhar cidades inteiras depois de olhar para elas por poucos instantes A noiva dança no seu casamento com o doador que 10 anos antes a salvou da leucemia

Esta professora auxiliar convidou os seus 6 pequenos alunos para o seu casamento

877
Advertisement

Há pessoas que são tão dedicadas ao trabalho que fazem dele a própria vida. O trabalho do professor, por exemplo, exige muito comprometimento mesmo fora da sala de aula e nem todos estão dispostos a cuidar de seus alunos de maneira não superficial. Kinsey French, uma professora de apoio, por exemplo, é completamente dedicada a seus 6 pequenos alunos especiais - tanto que ela nem conseguia imaginar o dia do casamento sem a presença deles.

via: Today

Quando a mulher deu o grande passo, casando-se com seu antigo colega de classe, Josh, - o amor de sua vida -, seus seis alunos também tiveram um papel fundamental durante o evento. As crianças têm entre 7 e 11 anos de idade e são parte integrante da família de Kinsey.

"Eu queria me casar com meu príncipe encantado e ter todos os meus entes queridos próximos", disse a jovem professora. E foi assim: uma bela cerimônia, acompanhada de seus entes queridos, incluindo as 6 crianças especiais, de quem ela cuida todos os dias na escola.

Kinsey French ensinou na mesma escola em que conheceu o marido - a Christian Academy di Louisville Rock Creek - e por três anos ela fez parte de um programa educacional inclusivo para estudantes com síndrome de Down.

Advertisement
image: WLKY

A proposta de casamento de Josh também ocorreu no campus, na frente dos pequenos alunos de Kinsey, "um sinal claro de que a escola e seu trabalho como professora desempenharam um papel muito importante também na vida do casal.

"Quando eu disse a Josh que queria que meus alunos participassem do casamento, ele foi muito favorável e estava ansioso para incluí-los em nosso dia especial", disse ela. "Conversamos muito sobre meus alunos, tanto que Josh disse: 'bem, eles também são como uma família para mim agora."

Todas as crianças ficaram encantadas em assistir ao casamento de sua amada professora e seus pais também ficaram muito impressionados com o convite: "Eu realmente sinto que Kinsey trata minha filha Kate e seus outros alunos como se fossem uma família", disse o mãe de Kate, uma das meninas. A pequena Kate, de fato, disse à cidade inteira que iria ao casamento da senhorita Kinsey.

Todas as crianças participaram ativamente da cerimônia - aquelas que seguravam o véu da senhorita Kinsey, aquelas que jogaram pétalas de flores ao longo do corredor - e gostaram muito da recepção (com comida boa!) e da parte em que dançaram juntos.

Advertisement
image: WLKY

Um casamento inesquecível e cheio de amor!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado