Os pais filmam as gêmeas que dormem abraçadas poucos dias depois de nascerem - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Os pais filmam as gêmeas que dormem…
Cortar relações com os membros da família pode ser ótimo para ajudar a viver melhor : os psicólogos confirmam Não tem nada pior que uma pessoa ruim que acha que é boa

Os pais filmam as gêmeas que dormem abraçadas poucos dias depois de nascerem

Por Roberta Freitas
108.096
Advertisement

O relacionamento entre irmãos é certamente um dos mais fortes que uma pessoa pode experimentar durante sua vida. Apesar das brigas ou dos ciúmes iniciais, um irmão é uma figura entre um amigo e um membro da família que desempenha um papel importante na formação da criança e se torna um precioso aliado na vida adulta.

A união é ainda mais próxima, a ponto de chegar a uma quase simbiose, no caso de gêmeos, que compartilham suas vidas desde os primeiros momentos, criando um vínculo inseparável. O mesmo vínculo que une as irmãs Tabon, que você pode ver no vídeo abaixo.

As duas irmãzinhas, cujas aventuras você pode acompanhar pelo canal de Instagram de seus pais, mostraram um forte apego desde os primeiros dias. O vídeo foi gravado pouco tempo após o nascimento, mas o vínculo que já as une já é visível.

As duas dormem pacificamente abraçadas uma na outra, e de vez em quando abrem os olhos como se quisessem apreciar aquele momento de afeto fraterno.

No final do vídeo, que teve um merecidk sucesso entre os usuários, uma das menininhas menciona um sorriso. Não perca esse show no vídeo abaixo!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado