Esta mãe doou mais de 140 garrafas de leite materno depois de perder a sua filha - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta mãe doou mais de 140 garrafas…
Com o exercício da O modo no qual você entrelaça as mãos pode revelar alguns traços da sua personalidade

Esta mãe doou mais de 140 garrafas de leite materno depois de perder a sua filha

1.860
Advertisement

Às vezes, infelizmente, acontecem coisas dramáticas e inesperadas na vida, que nos colocam à prova e nos marcam para sempre. Para uma futura mãe, descobrir que o bebê que ela está carregando provavelmente não poderá sobreviver é algo terrível, que pode fazer com que ela perca as esperanças.

Algumas pessoas, no entanto, nesses momentos difíceis, conseguem desencadear uma força inesperada e transformar uma grande dor em um lindo gesto. É disso que fala a história da jovem Alexis Marrino, de um grande ato de bondade, depois da sua grande perda. 

via: Daily Mail

Here it is!! I knew that when I found out I was pregnant that I wanted to breastfeed and/or pump, but when I found out...

Pubblicato da Alexis Marrino su Giovedì 19 settembre 2019

Quando a mulher, durante uma ecografia de rotina, descobriu que não havia esperança de sobrevivência para o seu bebê, a mulher decidiu, apesar de tudo, levar a gravidez até o fim e, em 29 de julho de 2019, deu à luz McKinleigh Jade. A criança nasceu com uma grave malformação craniana e cerebral. Mesmo que só por algumas horas, os pais puderam abraçar sua filhinha, que infelizmente faleceu no mesmo dia.

A nova mamãe, que sempre esperava poder amamentar seu bebê, decidiu não desistir de todo esse leite precioso e decidiu entregá-lo às crianças que dele precisavam.

"Eu sabia que não poderia salvar a vida dela, mas pelo menos poderia ajudar a salvar a vida de outras crianças pequenas", disse Alexis.

Assim, apenas dois meses após o nascimento da filha, essa mulher conseguiu doar mais de 140 mamadeiras de leite materno. Não era fácil pensar em dar aos outros algo que deveria ter sido para o seu bebê, mas a mulher achava que era a coisa certa a fazer. O leite materno de Alexis ajudará tantas crianças em dificuldade, e esse legado fará com que sua filha seja sempre lembrada.  

Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado