Esta mulher está para dar à luz ao seu 22º filho, virando a mãe da maior família da Inglaterra - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta mulher está para dar à luz ao…
Estas Uma adolescente perdeu a vida depois que o seu celular explodiu em cima do seu travesseiro enquanto ela escutava música

Esta mulher está para dar à luz ao seu 22º filho, virando a mãe da maior família da Inglaterra

Por Roberta Freitas
8.580
Advertisement

Há quem não tenha filhos e quem tenha decididamente "muitos": na vida, nem sempre é possível encontrar um meio termo. Sue Radford definitivamente se enquadra na segunda categoria - a mulher não tem absolutamente uma família comum, pois é mãe de 21 filhos. Uma super mãe que, depois de ter afirmado que não queria mais filhos, está grávida do vigésimo segundo filho. A inglesa de 44 anos é a esposa de Noel e juntos eles são pais de uma família gigante.

Ainda não se sabe se será um menino ou uma menina, mas o certo é que a família irá aumentar ainda mais. Os dois filhos mais velhos, Chris e Sue, já formaram suas próprias famílias e ambos têm filhos, enquanto todos os outros ainda vivem juntos sob o mesmo teto em Morecambe (Reino Unido).

A mulher jura que havia decidido que não queria mais, mas as coisas mudaram rapidamente. "Não sentirei falta de estar grávida", declarou a inglesa de 44 anos há pouco menos de um ano e, à pergunta das parteiras "vamos revê-la novamente no próximo ano?", ela havia respondido categoricamente que não.

A família gasta cerca de £350 por semana apenas para comer, mas para um jantar fora de casa, eles pagam uma conta de quase £150. Não ousamos imaginar como seria sair de férias juntos. Além disso, a casa precisa ser limpa todos os dias: para torná-la habitável, precisa de pelo menos 3 horas de limpeza todos os dias.

Uma escolha curiosa essa feita pelos dois cônjuges, que se conheceram quando eram muito jovens - Sue tinha 14 anos quando engravidou pela primeira vez com Noel, que tinha 18 anos na época. Os dois (ambos adotados) decidiram ter a criança e se casar, apesar da tenra idade.

Advertisement

A família é muito ativa nas redes sociais, especialmente no Instagram, onde alcançaram 143.000 seguidores. De fato, estamos todos muito curiosos para dar uma espiada na vida de uma família tão anômala. Imagine lavar a roupa e preparar o jantar para tanta gente? 

Obviamente, desejamos o melhor para esta família, principalmente para o bebê que está chegando. 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado