Não tira os olhos do celular e acaba com uma perna presa em um boeiro: estava mandando uma mensagem para a amiga - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Não tira os olhos do celular e acaba…
Marido e mulher se apaixonam pela mesma mulher e decidem viver todos juntos A importância do contato físico como fonte de bem-estar: um hábito que estamos perdendo lentamente

Não tira os olhos do celular e acaba com uma perna presa em um boeiro: estava mandando uma mensagem para a amiga

Por Roberta Freitas
11.802
Advertisement

A tecnologia está progressivamente entrando em nossas vidas de uma maneira cada vez mais dominadora, muitas vezes nos trazendo prejuízos e danos. O progresso tecnológico não é absolutamente condenável, mas, como em todas as coisas na vida, quando usado de maneira inadequada e excessiva, acaba nos prejudicando. Uma garota, na China, literalmente ficou presa em uma grade de boeiro enquanto caminhava na rua, sem perceber onde estava. A notícia é que ela estava enviando uma mensagem para uma amiga e, concentrada no que escrevia, não tirou os olhos da tela do smartphone nem por um momento.

via: People
image: People

A pobre garota, da cidade de Mianyang, no sul da China, não percebeu que tinha errado o pé quando, de repente, sua perna caiu no meio da grade da tampa do bueiro. Para tirá-la, era indispensável a intervenção dos bombeiros, que correram para o local o mais rápido possível... 45 minutos após o incidente! Graças ao trabalho deles, a menina foi libertada e, embora sua perna estivesse um pouco machucada devido à queda, ela conseguiu voltar para casa com segurança.

A menina admitiu que, no momento do acidente, estava escrevendo uma mensagem para sua amiga, de seu smartphone. E foi essa distração que lhe causou muitos aborrecimentos e danos.

image: People

Infelizmente, não é o primeiro episódio desse tipo e, mesmo que faça você sorrir, é um problema real. As autoridades recomendam repetidamente prestar atenção na rua, tanto ao dirigir quanto ao atravessar estradas. A tecnologia deve nos ajudar na realidade em que vivemos; não podemos permitir que isso seja obscurecido pelo uso inadequado de um smartphone, por exemplo.

Esperamos que esse infortúnio tenha servido de lição para essa garota e para todos aqueles que lerem sua história.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado