Não tira os olhos do celular e acaba com uma perna presa em um boeiro: estava mandando uma mensagem para a amiga

por Roberta Freitas

27 Outubro 2019

Não tira os olhos do celular e acaba com uma perna presa em um boeiro: estava mandando uma mensagem para a amiga
Advertisement

A tecnologia está progressivamente entrando em nossas vidas de uma maneira cada vez mais dominadora, muitas vezes nos trazendo prejuízos e danos. O progresso tecnológico não é absolutamente condenável, mas, como em todas as coisas na vida, quando usado de maneira inadequada e excessiva, acaba nos prejudicando. Uma garota, na China, literalmente ficou presa em uma grade de boeiro enquanto caminhava na rua, sem perceber onde estava. A notícia é que ela estava enviando uma mensagem para uma amiga e, concentrada no que escrevia, não tirou os olhos da tela do smartphone nem por um momento.

via People

Advertisement
People

People

A pobre garota, da cidade de Mianyang, no sul da China, não percebeu que tinha errado o pé quando, de repente, sua perna caiu no meio da grade da tampa do bueiro. Para tirá-la, era indispensável a intervenção dos bombeiros, que correram para o local o mais rápido possível... 45 minutos após o incidente! Graças ao trabalho deles, a menina foi libertada e, embora sua perna estivesse um pouco machucada devido à queda, ela conseguiu voltar para casa com segurança.

A menina admitiu que, no momento do acidente, estava escrevendo uma mensagem para sua amiga, de seu smartphone. E foi essa distração que lhe causou muitos aborrecimentos e danos.

Advertisement
People

People

Infelizmente, não é o primeiro episódio desse tipo e, mesmo que faça você sorrir, é um problema real. As autoridades recomendam repetidamente prestar atenção na rua, tanto ao dirigir quanto ao atravessar estradas. A tecnologia deve nos ajudar na realidade em que vivemos; não podemos permitir que isso seja obscurecido pelo uso inadequado de um smartphone, por exemplo.

Esperamos que esse infortúnio tenha servido de lição para essa garota e para todos aqueles que lerem sua história.

Advertisement