Um menino de 6 anos festeja o fim da sua quimioterapia tomando a última pílula rodeado pelas pessoas que ama - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um menino de 6 anos festeja o fim da…
Roubam a bicicleta da criança e a polícia decide dar uma nova para o garotinho no seu aniversário Este homem solteiro adotou 5 irmãos para fazer com que eles crescessem juntos em uma verdadeira família

Um menino de 6 anos festeja o fim da sua quimioterapia tomando a última pílula rodeado pelas pessoas que ama

875
Advertisement

Lutar para derrotar o câncer é uma experiência que marca a vida de muitas pessoas. Homens e mulheres que são afetados por essa patologia frequentemente, em pouco tempo, veem tudo mudar ao seu redor e começam a lutar batalhas diárias realmente difíceis, equilibradas entre ansiedade e confiança.

Imagine o que significa viver tudo isso para uma criança. A infância, que deveria ser o momento de despreocupação, alegria, brincadeira e sorriso, realmente corre o risco de se transformar em um período em que apenas sensações traumáticas serão trazidas à memória.

Infelizmente, foi o caso de King Singh, um garoto de 6 anos que foi diagnosticado com câncer com apenas 2 anos de idade. Hoje, no entanto, a história da criança chamou a atenção das crônicas por razões positivas: vamos descobrir o porquê.

via: Msn.com
image: Facebook

A leucemia linfática aguda, um distúrbio genético raro no sangue, foi a doença diagnosticada em King. Uma desordem que levou o jovem americano a ter que enfrentar um caminho difícil durante o qual, todos os dias, ele lutou para se manter em vida.

De fato, as terapias pelas quais ele teve que passar duraram 3 anos e meio. Entre elas, a quimioterapia, que certamente não é algo fácil, especialmente para uma criança tão pequena. Durante sua luta contra o câncer, King foi o protagonista de vários eventos benéficos destinados a aumentar a conscientização na luta contra esses tumores, com o objetivo de restaurar a esperança de muitas crianças que, como ele, foram afetadas por esses distúrbios.

image: Facebook

Felizmente, sua recuperação foi positiva e a força extraída dessa criança foi muito além das expectativas. King foi um verdadeiro "guerreiro" que soube combater o câncer com toda a sua energia, dando ao mundo uma bela lição de motivação e esperança.

Então, quando chegou a hora de tomar sua última pílula de quimioterapia, King decidiu organizar um evento público em Nova York, durante o qual se mostrou a todos como prova viva de uma bem-sucedida batalha contra o câncer.

Advertisement
image: Facebook

Uma vitória também comemorada pelos membros do NYPD Hope, o programa da polícia de Nova York dedicado a crianças com câncer ou doentes terminais, que são acolhidos, assistidos e, muitas vezes, feitos membros honorários. Na Times Square, sentado nos ombros de seu pai, a criança foi retratada enquanto tomava a pílula simbólica.

Um gesto que esperamos que seja realmente o fim de uma longa e complicada caminhada e que, ao mesmo tempo, possa dar um pouco mais de esperança a tantas crianças menos afortunadas, talvez até através de um simples sorriso.

image: Facebook
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado