Este homem solteiro adotou 5 irmãos para fazer com que eles crescessem juntos em uma verdadeira família - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este homem solteiro adotou 5 irmãos…
Um menino de 6 anos festeja o fim da sua quimioterapia tomando a última pílula rodeado pelas pessoas que ama Depois de 19 anos de casados, o marido descobre que sua mulher era um homem quando jovem

Este homem solteiro adotou 5 irmãos para fazer com que eles crescessem juntos em uma verdadeira família

1.975
Advertisement

No mundo, existem pessoas que parecem ter nascido especificamente para fazer o bem aos outros. Lamont Thomas, por exemplo, é um homem de Buffalo, Nova York (EUA), que recentemente se tornou pai adotivo de 5 filhos, todos irmãos e irmãs, para permitir que eles cresçam juntos e permaneçam unidos como uma família verdadeira. O homem, solteiro, já havia adotado outros pequenos órfãos, passando a ser oficialmente pai de 12 filhos.

image: WGRZ

Essa "paixão" em relação aos outros, principalmente em ajudar as crianças a viverem sua vida ao máximo, nasceu em Lamont há muitos anos, quando começou a ajudar seus amigos cujos serviços sociais haviam tirado os filhos - desde 2000, o homem se tornou o pai de custódia de mais de trinta filhos. Desde então, Lamont adotou cinco filhos, além de seus dois filhos biológicos, Anthony e LaMonica. Depois dos 4 primeiros, Lamont adotou a primeira criança por quem ele tinha ficado responsável: Michael. Com 27 anos, Michael lembra: "Ele era meu terceiro lar adotivo e acabou se tornando meu lar para sempre. Ele conhecia meus pais biológicos".

image: WGRZ

Depois de Michael, Lamont pensou que ele havia fechado com adoções, mas mudou de idéia quando conheceu um caso muito especial. Quando ele descobriu que um novo grupo de irmãos e irmãs precisava de sua ajuda, ele decidiu obter uma nova certificação como pai adotivo, com a intenção de adotá-los todos juntos. Criar cinco crianças certamente requer muita resistência, mas Lamont não está preocupado com isso. "Eles me trazem uma nova energia", disse Lamont, "são filhos adoráveis e muito amorosos. Eles merecem ser criados como irmãos e eu lutei por isso".

Advertisement
image: WGRZ

Lamont espera que as pessoas que leiam sua história se sintam inspiradas a se tornarem pais adotivos, uma escolha que traz muita alegria e apoio na vida das crianças que são retiradas de suas famílias pelos serviços sociais.

"Eu simplesmente queria fazer a diferença", disse Lamont, "e amo o que faço."

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado