Uma mãe esquece o filho no aeroporto e se dá conta só durante o voo: o piloto é obrigado a voltar - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mãe esquece o filho no aeroporto…
A mãe é uma figura insubstituível para a filha: a ligação entre elas é única e indissolúvel Roubam a bicicleta da criança e a polícia decide dar uma nova para o garotinho no seu aniversário

Uma mãe esquece o filho no aeroporto e se dá conta só durante o voo: o piloto é obrigado a voltar

37.478
Advertisement

Quem não se lembra do imensamente popular filme Home Alone (em português "Esqueceram de mim"), onde o pequeno Kevin foi literalmente esquecido, duas vezes, primeiro em casa e depois no aeroporto, por toda a família quando saíam de as férias?

Uma situação paradoxal, à beira do absurdo, e que sempre tínhamos pensado que não seria possível acontecer de verdade. Mas temos certeza de que episódios como os do filme são todos fictícios?

Na verdade não, a julgar pelo que aconteceu em um vôo de Jeddah, na Arábia Saudita, para a Malásia. Um episódio verdadeiramente singular, que se assemelha aos eventos descritos no filme de Hollywood, teve de fato uma mãe e seu filho como protagonistas. Vamos ver o que aconteceu.

via: Newsweek

Quando a mulher em questão percebeu que seu filho tinha ficado na área de espera no terminal, ela certamente não estava na situação mais fácil para conseguir buscá-lo de volta. O vôo SV832 da Saudi Arabian Airlines, de fato, já tinha decolado fazia um tempo e seria difícil voltar.

Em pânico, a mulher decidiu se aproximar do cockpit para dizer aos pilotos que não tinha intenção de continuar o vôo e chegar ao seu destino sem o filho. Foi então que os pilotos decidiram pedir autorização para voltar ao aeroporto de partida.

O piloto, apesar de estar em uma situação complexa, decidiu entrar em contato com o aeroporto, comunicando o que estava acontecendo. Não é difícil imaginar o espanto experimentado pelos operadores aeroportuários quando ouviram esse pedido. Apesar disso, eles ainda deram sinal verde ao comandante para voltar e deixar a mãe distraída recuperar o filho.

Embora não tenham surgido dados confiáveis sobre onde e como a criança passou o tempo em que a mãe esteve sem ele, sabemos que a história teve um final feliz. A mulher conseguiu desembarcar no aeroporto de partida e abraçar o filho.

A razão pela qual tal coisa poderia ter acontecido não está totalmente clara. Pelo que surgiu, parece que o momento de embarque, para a mulher, foi particularmente frenético, e isso não teria permitido que ela raciocinasse de maneira lúcida.

Certamente, uma partida pode criar confusão, principalmente para uma mãe solteira com seu filho pequeno, mas é realmente desejável que, no futuro, a mulher preste um pouco mais de atenção, para evitar esquecimentos como esse que põe em perigo uma criança desamparada.

Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado