Depois da morte de seu marido, esta mulher encontra por acaso uma mensagem sua cheia de amor - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Depois da morte de seu marido, esta…
Empacotar os presentes de Natal com folhas de jornal: é uma ideia original que ajuda o meio ambiente Com 98 anos usa as suas economias para abrir um santuário para animais

Depois da morte de seu marido, esta mulher encontra por acaso uma mensagem sua cheia de amor

2.367
Advertisement

O amor, aquele verdadeiro e duradouro, é capaz de ir além das distâncias ou da perda de um ente querido. Não é uma maneira simples de dizer, porque aqueles que o experimentaram, sabem muito bem o que significa encontrar uma alma gêmea a quem se entregar completamente, com confiança, alegria e paixão.

E a morte em particular, embora não nos permita mais abraçar o ente querido, não apaga esse forte sentimento. Muito pelo contrário, às vezes, o fortalece. Como aconteceu com Becca quando o seu marido Mason faleceu, deixando uma lembrança indelével na esposa. Tão indelével que "reapareceu" em uma mensagem encontrada quase por acidente após sua morte. Imagine estar no lugar de Becca, obviamente triste com a perda de seu marido, que encontra algum tempo após sua morte, uma mensagem escondida endereçada a ela.

image: Imgur

Foi o que aconteceu com a mulher. Depois que Mason, apenas 51 anos, não coseguiu sobreviver devido a um problema arterial, a mulher, ocupada na organização do escritório onde o marido trabalhava, por puro acaso levantou uma mesa de madeira e encontrou embaixo dela esta emocionante mensagem escrita com um uma caneta vermelha, por seu amado companheiro de vida:

«Eu te amo Becca. Seja qual for o dia, espero que seja um bom dia. Deus ouviu todas as minhas orações no dia em que ele me deu você. Estes são os melhores dias que já passei e estou feliz por você fazer parte disso.
Não sei se você verá essa minha mensagem, mas se acontecer, saiba que te amo muito. Se há uma coisa que quero na vida é ser para você o que você é para mim. Se eu conseguisse que fazer isso, eu seria o homem mais feliz do mundo. Te amo linda esposa»

Uma declaração de amor com força total, intensa e comovente, diante da qual Becca não conseguiu conter a emoção. Com a ajuda do filho, a mulher decidiu enquadrar a homenagem e pendurá-la na parede para que ela pudesse sempre ter as palavras do marido na sua frente. A de Becca e Mason é uma história que empolgou e inspirou tantas pessoas e mostra como é maravilhoso amar outra pessoa de maneira pura e sincera.

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado