Ter um filho homem em casa é como cuidar de um príncipe encantado por toda a vida - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ter um filho homem em casa é como cuidar…
Este menino é daltônico e consegue ver as cores como são pela primeira vez graças à ajuda do diretor da escola Aparentemente sérios, românticos no coração: os nascidos sob o signo de Capricórnio são como tesouros

Ter um filho homem em casa é como cuidar de um príncipe encantado por toda a vida

2.929
Advertisement

Algumas mulheres preferem ter filhas ou pensam (erradamente) que a maternidade seria mais fácil com uma menina. No entanto, ser mãe de um menino tem várias vantagens: um filho homem olha para você com doçura, ele a admira em qualquer idade e você será, em sua mente, a eterna personificação da perfeição feminina e ponto de referência absoluto em sua vida. Aqui estão 10 razões pelas quais ter um filho significa ter um príncipe encantado por toda a vida, e isso todas as mães do mundo... sabem!

  • Roupas: Quando você tem uma filha, escolher roupas para ela é muito mais divertido. Entre o rosa, os brilhos, os pompons, você não saberá o que escolher. Mas saiba que as roupas dos meninos são mais simples e esse alcance limitado é definitivamente uma vantagem, pois facilita a escolha e a vida de uma mãe. Porque no final, você não vai gastar muito tempo para vestir seu bebê!
  • Cabelos: crespos, cacheados ou raspados? Não entre em pânico, é um menino! Haverá necessariamente pouca manutenção e você poderá cortá-las em casa. Esqueça as sessões no cabeleireiro como no caso das meninas, para os filhos... basta um pente e está tudo resolvido.
  • Amor: pode ser chamado de complexo de Édipo, se quiser, mas ninguém pode negar que as crianças têm um amor especial por sua mãe. Um filho é o único homem que a achará bonita, mesmo quando você estiver cansada, com os olhos inchados e os cabelos bagunçados!

Apelidos: Meu homenzinho, meu macaquinho ... Como você chama seu filho? Os apelidos das crianças tendem a parecer estranhos, e seu namorado mostrou que nem sempre é assim, dado que no fundo eles sabem apreciar essa ironia materna ... É uma boa maneira de expressar sua afeição ao seu pequeno príncipe.
Ciclos: Até os defensores mais ardentes das meninas têm medo da puberdade na adolescência e das mudanças de humor hormonais. Ter um namorado também é certeza de estar a salvo deste período crítico. É claro que os meninos também têm seus momentos e suas crises, mas em menor grau e, pelo menos, com certeza ... nunca terão menstruação ao mesmo tempo!

image: Pixabay
  • Cores: pergunte às mães das meninas, o rosa cansa rapidamente. Mas nunca ouvimos alguém reclamar de muito azul, verde ou marrom. 
  • Energia: as crianças do sexo masculino tendem a ser muito físicas e têm muita energia. É um verdadeiro prazer (certamente às vezes assustador e cansativo) vê-lo enquanto embarca em uma aventura e descobre o mundo ao seu redor.
  • Pressões: é mais provável que um menino queira se casar com alguém como você do que parecer com você. Ter uma menina significa mostrar a ela como ser uma mulher, para o bem ou para o mal. Com um garoto, você não tem esse tipo de pressão!
  • Brinquedos: Todas as mães sabem que sua infância certamente teve mais Barbies do que figurinhas de jogadores de futebol. Ter um filho é uma oportunidade de descobrir brinquedos que talvez você não conheça.
  • Paternidade: Sua sogra deve ter contado histórias sobre seu marido, mas nada é melhor do que vê-lo voltar à infância com seu filho pequeno. É sempre particularmente emocionante ver a cumplicidade e o amor reinar entre os dois homens de sua vida. Mais harmonia entre os homens da casa, mais felicidade na família!

O trabalho de uma mãe é realmente difícil, mas quanta satisfação nossos filhos podem nos dar!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado