Todos os dias este cervo visita uma idosa que se sente sozinha: entre os dois nasce uma esplêndida amizade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Todos os dias este cervo visita uma…
Sem ajuda de cirurgias, esta mulher perdeu 110 Kg fazendo Zumba todos os dias Este cachorro fugiu de casa para passar dois dias com o seu amigo cervo

Todos os dias este cervo visita uma idosa que se sente sozinha: entre os dois nasce uma esplêndida amizade

4.366
Advertisement

Algumas pessoas, quando veem um grande cervo, imaginam um belo troféu, mas para essa senhora idosa de Aurland, na Noruega, a presença do animal era um sinal de esperança. Aos 81 anos e após a morte do marido, Mette Kvam pensou que passaria o resto de seus dias sozinha em sua casa isolada nas montanhas. Em vez disso, apesar da solidão forçada, Mette começou a receber visitas inesperadas dia após dia: todos os dias um cervo se aproximava da janela de sua casa. Um tipo de amizade especial nasceu entre os dois.

Especialistas geralmente recomendam nunca se aproximar de cervos. Embora sejam magníficos e pareçam ser criaturas gentis, eles podem ferir significativamente uma pessoa. Mas para Mette, esse aviso não importava muito. Uma pobre viúva, em uma casa cercada apenas pela neve... o que importava a ela dos possíveis riscos? Vendo o cervo com seus chifres impressionantes, ela não pôde deixar de se apaixonar por ele. Para ela, não representava um animal selvagem e perigoso, mas um ser gentil.

Assim, um dia, decidiu dar comida para ele

Um belo dia, Mette pegou um pedaço de pão e se inclinou para fora da janela, esperando pelo cervo. Quando ele chegou, o animal começou a esticar o pescoço para cima para alcançar a janela da qual a senhora entregou a ele o pedaço de pão. O cervo não se assustou e pegou o pedaço de pão diretamente da mão de Mette, lenta e gentilmente.

Se você precisar alimentar um cervo todos os dias, precisará pelo menos dar um nome a ele. De fato, a mulher escolheu chamá-lo de Flippen. Após o primeiro encontro, ela não tinha certeza se o cervo voltaria para ela... mas voltou.

Advertisement

A mulher deu um nome ao cervo: Flippen

Todos os dias, Flippen se aproxima da janela de Mette e espera sua comida favorita. Desde o primeiro momento, na realidade, o cervo voltou a visitar a mulher não uma vez, mas duas vezes por dia. Durante uma caminhada nas montanhas, outra mulher chamada Britt conseguiu imortalizar com seu telefone celular a maravilhosa interação entre Mette e seu cervo "amigo" (este é o vídeo). 

Hoje, já não se sente mais sozinha e adora receber as visitas de Flippen todos os dias... que amizade maravilhosa!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado