Um grupo de ladrões ingênuos aspirou excrementos de um ônibus pensando que fosse gasolina - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um grupo de ladrões ingênuos aspirou…
A menina não pode mais ficar com sua gatinha e deixa um bilhete para quem a adotará: Um pai filma a sua filha por 20 anos e cria um vídeo que nos lembra como os nossos filhos crescem rapidamente

Um grupo de ladrões ingênuos aspirou excrementos de um ônibus pensando que fosse gasolina

2.464
Advertisement

Essa história absurda, mas também hilária, aconteceu em Laverton, Austrália Ocidental, quando uma gangue de ladrões atacou um caminhão, convencida de que roubaria gasolina, até ficar cara a cara com uma surpresa desagradável que nem mesmo os bandidos mais espertos e astutos não teriam que enfrentar! Bastou simplesmente conectar a bomba ao tubo errado e...

via: Mirror

Estes ladrões pouco astutos que tentavam roubar gasolina de um ônibus tiveram uma surpresa desagradável quando ligaram a bomba acidentalmente ao tanque de águas residuais.  The Mirror relata que os bandidos pensaram que haviam conseguido conectar a bomba ao que pensavam ser o tanque de gasolina do ônibus; no entanto, a polícia de Laverton, Austrália Ocidental, diz que quando ladrões tentavam sugar o combustível do tanque, eles viram que eram... excrementos!

O chefe de polícia de Laverton, o sargento Heath Soutar, disse a esse respeito: "Certamente podemos deduzir que a retirada foi muito apressada, dado o gosto amargo que lhe foi deixado após a tentativa de assalto".

Não é de se surpreender que a polícia de Laverton não tenha absolutamente nenhum interesse em recuperar as mercadorias... roubadas!

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado