Um filhote de pastor alemão encontra refúgio em um presépio da cidade depois de ter sido abandonado - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um filhote de pastor alemão encontra…
Há décadas este hospital manda para casa as crianças nascidas em dezembro dentro destas lindas meias de Natal Um caminhoneiro chora de alegria ao reencontrar o gato que sempre o acompanhava nas suas viagens

Um filhote de pastor alemão encontra refúgio em um presépio da cidade depois de ter sido abandonado

Por Roberta Freitas
2.206
Advertisement

Dizem que no Natal todos nos tornamos melhores, mas, na realidade, aqueles que cultivam o ódio e a intolerância durante todo o ano certamente não mudam em poucos dias e, acima de tudo, não o farão apenas porque é Natal. De fato, sempre há quem realize ações ruins todos os dias - há quem abandone um cachorrinho mesmo durante o período de Natal.

Sozinho e abandonado por seu dono, este cão encontrou abrigo durante a noite em um presépio da cidade.

Um animal nunca deve ser abandonado. Se encontrarmos dificuldades e corremos o risco de não conseguir mais cuidar deles, devemos lembrar que sempre há uma solução alternativa ao abandono.

Um incidente que mudou toda a cidade ocorreu alguns anos atrás, em Criciùma, Santa Catarina, exatamente durante o Natal. Lá, um filhote de pastor alemão foi encontrado dormindo em um presépio, bem no berço do Menino Jesus.

Embora o episódio tenha ocorrido em 2016, todos os anos, no Natal, volta a ser discutido nas redes sociais. Que lugar melhor para acolher um ser vivo do que a cabana de José e Maria? Um refúgio simbólico que, também na prática, serviu para o filhote se sentisse menos sozinho e para encontrar um lugar "aconchegante" para passar a noite.

Uma história que comoveu e continua a comover usuários em todo o mundo, lembrando-nos quanta crueldade pode residir na alma de um homem que decide abandonar seu animal de estimação.

Tags: AnimaisCachorrosNatal
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado