Este enorme cachorro é a babá perfeita: toda vez que o bebê chora ele leva um brinquedo para acalmá-lo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este enorme cachorro é a babá perfeita:…
Esta mulher conseguiu fazer uma foto dos seus 17 animais de estimação todos juntos Este gato abriu um pacote de tortillas e comeu enquanto a sua dona estava no banheiro

Este enorme cachorro é a babá perfeita: toda vez que o bebê chora ele leva um brinquedo para acalmá-lo

Por Roberta Freitas
3.320
Advertisement

Existem cães que, dependendo da raça e do seu treinamento, são mais ou menos propensos à vida familiar e extremamente pacientes, mesmo com crianças. Alguns, de fato, se tornam verdadeiras babás, se colocados em um contexto familiar. Uma das raças mais doces e protetoras das crianças é a Bullmastiff, uma raça que geralmente é muito adequada como cão de guada; por esse motivo, uma família que escolher essa raça será retribuída com carinho e lealdade. Os Michaleks escolheram esse cachorro como seu novo membro da família e o chamaram de Brutus.

A família Michalek comprou Brutus em 2016 e, desde então, quando se referem a ele, o chamam de "primeiro filho". Tudo isso aconteceu antes que o casal tivesse um filho "humano", chamado Kayden. Com a chegada da criança, Brutus se transformou na babá perfeita. "Brutus sentiu que eu estava grávida antes mesmo de eu saber: ele já havia entendido antes de nós", disse Bonnie Michalek.

Conhecendo a lealdade e a bondade de seu animal de estimação, o casal não temeu nem por um momento o fato de ter uma criança tão pequena em casa junto com o cachorro. O tamanho do Brutus nunca foi um problema e nunca fez com que tivessem medo. 

"Ele sempre amou crianças: toda vez que ouve os pequenos rirem, fica muito feliz", confirmaram seus pais. Como esperado, Brutus ficou muito feliz e imediatamente se adaptou à presença do pequeno Kayden em casa. Quando os Michaleks levaram a criança para casa, Brutus correu muito rápido na direção deles para encontrar seu "irmãozinho".

Bonnie disse que o cachorro não perdeu de vista Kayden nem por um segundo, desde o primeiro momento em que se conheceram. Toda vez que o bebê chora, Brutus leva para ele o seu brinquedo favorito: ele sabe o que pode acalmar seu "irmãozinho".

Advertisement

É normal que os cães percebam quando algo está errado e, portanto, não é de se surpreender com o comportamento protetor de Bruto em relação à sua família.

Embora muitos cães reajam bem na presença de crianças, é aconselhável nunca deixar seus filhos pequenos sozinhos com um cachorro.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado