O primeiro Natal sem minha mãe será diferente de todos os outros - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O primeiro Natal sem minha mãe será…
11 animais que surpreenderam os seus amigos humanos que estavam acordando, com comportamentos estranhos Um cavalo entra na casa de um desconhecido: o proprietário confirma que o animal adora os ambientes fechados

O primeiro Natal sem minha mãe será diferente de todos os outros

13.469
Advertisement

Dizem que quando alguém morre, o primeiro ano é o mais difícil, porque toda situação e data especial sempre vem acompanhada de uma memória e de tanta saudade. Especialmente quando chega o Natal, o vazio é sentido até os ossos e assim será para muitas famílias neste dezembro e também naqueles seguintes. Sua ausência, aquela de uma mãe, parece devastadora durante essas datas. Sua árvore era sempre enorme, dourada e com bolas de vidro que gradualmente começavam a se encher de presentes para serem abertos no dia 24, apenas à meia-noite, como ela gostava.

via: USA Today
image: Needpix

Ele sempre colocava um lindo arranjo na mesa e uma coroa com velas de canela vermelhas com um cheirinho delicioso, e sempre tinha um Papai Noel gigante que não podíamos tocar, mas nós o admirávamos como o objeto mais precioso da casa. Na realidade, ela era o verdadeiro tesouro, era a mágica do Natal e não sabíamos disso.

O primeiro Natal sem a mãe não será fácil; você sentirá falta de tudo, até as decorações de uma vida parecerão diferentes, sentirá falta de ver sua mãe na cozinha e toda a tribo ao redor para ajudá-la. Você sentirá falta de cortar legumes durante toda a manhã tentando aprender todas as etapas da receita especial. Você sentirá falta de vê-la animada enquanto servia o jantar para todos com um rosto de imensa alegria por ter reunido toda a família dela. Você sentirá falta de ver a alegria em seu rosto, os abraços e as saudações da meia-noite.

Neste Natal, se você ainda tem toda a sua família unida, agradeça por mais um ano de risadas, comida deliciosa e muita magia. Não se deixe levar por coisas superficiais, como presentes ou roupas que você usará naquele dia, simplesmente para fazer upload de uma foto em suas redes sociais. O Natal é muito mais do que isso, é a sensação de ter toda a sua família perto de você, sabendo a importância disso e que você pode se sentir seguro ao lado das pessoas que mais ama.

Honre sua mãe durante as festas, fazendo o que ela mais gosta, ensine suas tradições a seus filhos e, mesmo que seu coração doa um pouco durante essa época do ano, sorria para ela por toda a felicidade que ela tem deixado em você.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado