Um cavalo entra na casa de um desconhecido: o proprietário confirma que o animal adora os ambientes fechados - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um cavalo entra na casa de um desconhecido:…
O primeiro Natal sem minha mãe será diferente de todos os outros Os pais fazem um ensaio fotográfico newborn dela: a bebezinha já parece furiosa com o mundo

Um cavalo entra na casa de um desconhecido: o proprietário confirma que o animal adora os ambientes fechados

Por Roberta Freitas
3.697
Advertisement

Na cidade de Dunedin, na Nova Zelândia, o espírito de boa vizinhança está realmente mais presente do que em outras cidades. Um cavalo chamado Sharq sabe bem disso, e não pensou duas vezes antes de entrar em uma casa em seu bairro, sem ser convidado. Sharq simplesmente se afastou do estábulo de seu dono para passear. Nós realmente não sabemos que tipo de caminho ele seguiu, mas o certo é que o cavalo acabou na casa de Doug Renoe, que anunciou o incidente pelo Facebook.

Doug e sua esposa encontraram repentinamente um hóspede inesperado em casa e o homem imediatamente postou um anúncio no Facebook para encontrar o dono do animal: "Alguém perdeu um cavalo em Highcliff? Este entrou em minha casa. Ele comeu metade do meu jantar e as cenouras que minha esposa cultivava no jardim. Se ninguém vier buscá-lo, nós o manteremos como animal de estimação."

Este foi o post de Doug no Facebook

Apesar de ter tomado algumas liberdades como hóspede decididamente não convidado, Sharq encontrou alguém disposto a recebê-la em sua família, em caso de necessidade.

Graças ao post nas redes sociais, no entanto, o proprietário de Sharq, Ben Telfer-Hynes, foi prontamente alertado sobre o que seu cavalo havia feito e onde estava. De fato, Ben não ficou nem um pouco surpreso com o fato de Sharq ter entrado na casa do homem: "Ele é um cavalo que adora interiores. Não me admira que tenha entrado na casa do homem".

Advertisement

O cavalo foi levado com segurança de volta para sua residência sem mais incidentes, mas a história de sua aventura nos mostra que na cidade de Dunedin, na Nova Zelândia, um estranho é como um amigo que você ainda não conheceu.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado