Cada vez que ligam o aparelho acústico e ela ouve a voz de sua mãe, sorri como se fosse a primeira vez - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Cada vez que ligam o aparelho acústico…
7 qualidades que fazem daqueles nascidos sob o signo de Leão pessoas realmente especiais Esta menina salvou um filhote de asno e o levou para viver com ela como um animal doméstico

Cada vez que ligam o aparelho acústico e ela ouve a voz de sua mãe, sorri como se fosse a primeira vez

Por Roberta Freitas
2.774
Advertisement

O sorriso de uma criança pequena é o sorriso mais emocionante que você pode receber, principalmente se for um sorriso amoroso para os pais. Infelizmente, existem bebês nascidos com alguns problemas auditivos e, como no caso deste vídeo, eles precisam de um pequeno aparelho auditivo para ouvir. A pequena Georgina Addison nasceu sem poder ouvir a voz de seus pais. Mas graças a um aparelho auditivo, Georgina conseguiu ouvir o que parecia uma doce melodia - ou seja, a voz de sua mãe. No vídeo, você pode entender facilmente a alegria infinita que deve ter sentido a pequena (mas também os pais!) quando finalmente pode ouvir os sons do mundo que a rodeiam. 

No vídeo compartilhado no Twitter por seus pais, Paul e Louise, podemos ouvir um som muito curto no momento exato em que o aparelho auditivo é ligado; e assim vemos a pequena Georgina, que começa a sorrir ao som da voz de sua mãe.

É uma rotina matinal que enche o coração das duas de alegria. Toda vez, é como a primeira: Georgina sorri instantaneamente, assim que ouve a voz da mãe. A maneira como ela se torna extremamente feliz assim que a ouve é extraordinária.

O casal descobriu os problemas auditivos da primeira filha logo após o nascimento e, assim que os primeiros testes audiológicos revelaram o problema, eles imediatamente procuraram um especialista. Obviamente, este é um momento difícil para os pais. "Receber esse tipo de notícia é sempre difícil." disse Paul, o pai da criança - "Focamos nos aspectos práticos da situação e fazemos o possível para permanecermos positivos".

A reação de alegria infinita que Georgina sente ao ouvir a voz de seus pais é simplesmente emocionante!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado