Não tem dinheiro para comprar um tênis, então cria o seu próprio "Nike" e vence 3 medalhas de ouro - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Não tem dinheiro para comprar um tênis,…
Quem encontra uma pessoa de Peixes encontra um tesouro inestimável, por 8 motivos Eles se conhecem online e se casam: quando ele fica doente, ela descobre que é compatível e lhe doa um rim

Não tem dinheiro para comprar um tênis, então cria o seu próprio "Nike" e vence 3 medalhas de ouro

19.537
Advertisement

Esta jovem atleta de apenas 11 anos provou ao mundo inteiro que, para correr e vencer uma corrida, você não é necessário usar sapatos caros, de design impecável e de última moda, mas é necessária muita determinação. Ela se chama Rhea Bullos, é filipina e sua história fez com que falassem muito dela. Como evidenciado pelas fotos e pelo seu treinador Predirick, a garotinha ganhou três medalhas de ouro durante a competição Ilolio Schools Sports Council Meet, onde representou a Salvation Elementary School.

image: Facebook

Ela ganhou três medalhas de ouro nas corridas de 400, 800 e 1500 metros, mas não usava tênis da moda: apenas ataduras feitas à mão, nas quais a criança desenhou o símbolo da Nike, uma conhecida marca esportiva. Apesar das dificuldades da vida e do fato de nunca poder comprar sapatos "reais", Rhea nunca desistiu e nunca encontrou uma desculpa para não treinar.

image: Facebook

A sua história é a sua foto se tornaram um símbolo para o país: "Os atletas filipinos são feitos de muita garra e determinação", se lê nos comentários dos vários usuários que apóiam a pequena atleta. Muitos estão incentivando a arrecadação de fundos para que possam comprar sapatos adequados e qualquer tipo de apoio para sua futura carreira esportiva. O sonho de Rhea, de fato, é participar dos Jogos Nacionais e dos Jogos do Sudeste Asiático, algum dia.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado