Pede ao seu chefe para se ausentar do trabalho por causa do filho que está no hospital e ele decide demití-la - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Pede ao seu chefe para se ausentar do…
A mãe deixa o filho adotar um animal e ele escolhe um gato idoso e obeso Um cachorro cuida de uma cabra como se fosse seu filho

Pede ao seu chefe para se ausentar do trabalho por causa do filho que está no hospital e ele decide demití-la

Por Roberta Freitas
2.606
Advertisement

Você não vai acreditar na história que vamos contar, mas é bem verdade. Quando essa mãe disse ao gerente que não poderia se apresentar para o trabalho naquele dia porque seu filho estava hospitalizado, o gerente decide demití-la. Ele disse à mãe, em uma série de mensagens cruéis, que seu filho estava em boas mãos e "não havia motivo para ela não ir trabalhar". Ele então acusou a mãe Crystal Fisher de adicionar "muito drama" à situação por causa de seu filho, mas foi então que os andares superiores entraram em cena e resolveram a situação.

via: WWMT News

So my son is on life support and I tell my boss 48 hours before I am to work again that I will not be able to work until my son is off life support and this is what she tells me!

Pubblicato da Crystal Reynolds Fisher su Sabato 30 giugno 2018

O chefe de Crystal não teve empatia pela situação visivelmente triste da mãe por causa de seu filho, e continuou a criticá-la e acusá-la de não querer trabalhar devido à emergência médica do filho. Embora o filho da mulher, Jason, tivesse sido hospitalizado e mantido em vida por semanas através de um tubo de respiração, o chefe se recusou a ouvir os motivos de Crystal; ele pediu para a mulher aparecer e fazer o trabalho dela. Mas Jason, 18 anos, desenvolveu uma forma de sepse que o deixou à beira da morta. 

Estas foram as mensagens privadas trocadas pela mulher e seu gerente sem coração:

  "Se você não pode vir ao trabalho, significa que está desistindo."

Quando Crystal respondeu que não queria parar de trabalhar, mas só precisava de tempo para ficar com seu filho, o chefe escreveu: "E você não pode trabalhar por quê? Seu filho está em boas mãos, pare de ser muito dramática."

Foi então que a mulher lhe deu uma resposta exemplar:

“Você seria capaz de ir trabalhar se seu filho estivesse ligado a um aparelho? Não sei se ele sobreviverá e você espera que eu trabalhe? "

O chefe respondeu: "Sim, eu faria. Eu ainda tenho contas a pagar. Nós não apenas vamos e voltamos como queremos para a Folk Oil. Seu filho está no melhor lugar onde ele podia estar agora. Eu tenho uma loja para administrar."

O PS Food Mart e a Folk Oil Company imediatamente tomaram medidas e demitiram o gerente de Crystal. Felizmente, Jason se recuperou lenta e progressivamente nos meses seguintes!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado