Esta mãe ameaçou dar um soco na próxima mulher que ela visse amamentando na frente de seus filhos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta mãe ameaçou dar um soco na próxima…
Não importa o quanto gostaríamos que elas ficassem, algumas pessoas estão destinadas a irem embora de nossas vidas O verdadeiro amor é construído com cuidado e paciência, dia após dia

Esta mãe ameaçou dar um soco na próxima mulher que ela visse amamentando na frente de seus filhos

Por Roberta Freitas
13.287
Advertisement

A amamentação em público ainda é um assunto muito debatido hoje. Este é um momento muito importante para a mãe e o bebê, que obviamente recebe o alimento necessário. Além disso, não devemos esquecer que, quando se amamenta, a relação única de intimidade que somente uma mãe pode entender é fortalecida. Embora a amamentação seja uma coisa completamente natural, dar de mamar em público ainda é visto hoje como uma coisa vergonhosa, onde as mães devem enfrentar muitos preconceitos e olhares. Certamente é possível amamentar em público com discrição, talvez com a ajuda de roupas adequadas. Como já foi dito, há pessoas que ainda se incomodam ao ver uma mulher amamentando em público, entre elas está uma certa Carly Clark, autora de uma vergonhosa publicação no Facebook, na qual ela ameaçou agredir a próxima mulher visse amamentando diante de seus olhos.

via: The Sun
image: Facebook / Carly Clark

Na postagem indigna, que foi imediatamente excluída do Facebook, a mulher alegou que não estava arrependida de sua afirmação: "a próxima mulher que tentar mostrar o peito para amamentar, na frente dos meus filhos, ficará com um olho roxo. E que tire o seu bebê da frente, se não sobra para ele também."

Alguns usuários conseguiram fotografar o status da mulher no Facebook antes que a postagem fosse removida e muitos outros reagiram mostrando toda a sua indignação com a alegação violenta.

image: Facebook / Carly Clark

Uma afirmação foi tão horrível que lhe custou o emprego. A mulher, de fato, foi cometida da The Petsense, uma loja de produtos para animais que, uma vez que soube da notícia, imediatamente demitiu a mulher e se distanciou do que foi declarado no post.

Advertisement

Uma afirmação que saiu bem cara para esta mulher. 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado