Muitas pessoas já estão revendendo online os filhotes que receberam como presente de Natal - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Muitas pessoas já estão revendendo…
Este cachorro teve que pensar muito em como poder atravessar uma ponte com um galho gigante na boca Abandonado no aeroporto, este cachorro esperou seus donos por 6 meses na frente da mesma porta

Muitas pessoas já estão revendendo online os filhotes que receberam como presente de Natal

1.328
Advertisement

Quando se trata de presentes de Natal, nem sempre é possível fazer todos felizes. Os dias após as festas, para alguns, podem ser uma oportunidade para reciclar ou vender alguns presentes indesejados. Todos nós concordamos, no entanto, que comprar um filhote de cachorro é provavelmente uma das melhores coisas que jamais poderiam acontecer - nós definitivamente não teríamos coragem de vendê-lo ou de nos livrar dele. Em vez disso, é o que está acontecendo na Inglaterra no Gumtree, o site de classificados onde você pode comprar ou obter gratuitamente qualquer tipo de objeto. Nos dias seguintes às festas de final de ano, houve um aumento nos anúncios que colocavam à venda filhotes de diversas raças.

via: Dailymail
image: Gumtree

Foi então que começaram a aparecerem anúncios de cães, como este Corso de alguns meses, pronto para ser jogado em uma nova família. No anúncio, fica claro que o cão foi recebido inesperadamente como um presente e que a família de trabalhadores - que já tinham um cachorro - é incapaz de cuidar do recém-chegado. Assim, por "apenas" 600 libras, você pode comprar Bully, um cão Corso preto muito bonzinho.

Os anúncios certamente não param por aí.

image: Gumtree

Há quem "não tenha energia suficiente" para brincar com o cachorro ou quem descobre que a criança é alérgica ao pelo de cachorro. Em suma, todo mundo tem sua motivação para se livrar de seu presente.

Charity Dogs Trust disse que recebeu cerca de 277 ligações de proprietários que tentaram realocar seus cães para novas famílias apenas na semana do Natal. A mesma associação desaconselha fortemente a compra de cães na Internet, explicando que os anúncios online "nem sempre dão uma imagem completa da situação". A instituição de caridade incentiva os proprietários a consultar primeiro uma instituição de caridade que lida com adoções.

Advertisement
image: Gumtree

Não dê filhotes como presente de Natal, a menos que você tenha 100% de certeza de que quem os receberá poderá tomar conta do animal e, acima de tudo, garantir que seja um "presente" bem-vindo - evite surpresas neste caso! Sempre lembramos que um cachorro não é um brinquedo, mas um ser vivo com certas necessidades, que devemos respeitar.

image: piqsels
Tags: AnimaisCachorros
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado