Este homem se recusou a deixar o parque ameaçado pelos incêndios para proteger mais de 100 coalas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este homem se recusou a deixar o parque…
Este restaurante faz os clientes pagarem 38 centavos por cada O amor que existe entre um cachorro e seu dono não precisa de palavras

Este homem se recusou a deixar o parque ameaçado pelos incêndios para proteger mais de 100 coalas

Por Roberta Freitas
1.395
Advertisement

Quando dizemos que conhecemos realmente as pessoas em tempos de necessidade, não falamos apenas por falar. Essa frase, de fato, representa muito bem Sam Mitchell, proprietário do Kangaroo Island Wildlife Park, uma reserva de vida selvagem localizada no sul da Austrália, na maravilhosa Ilha dos Cangurus.

Infelizmente, como muitas outras áreas da Oceania, esta ilha também sofre com a enorme devastação de incêndios florestais que, desde setembro de 2019, destruíram regiões inteiras da Austrália e causaram a morte de muitos animais. A decisão tomada por Mitchell, em um contexto como esse, é um sinal forte e emocionante de coragem e extrema proximidade com as criaturas em perigo.

via: Sky News

It has been a devastating few weeks and months for so many in our community and we are so thankful to still be here and...

Pubblicato da Kangaroo Island Wildlife Park su Giovedì 16 gennaio 2020

A área onde o parque de Sam está localizado, como muitas outras, também foi afetada por ordens de evacuação emitidas pelas Forças de Segurança da Austrália. Mitchell, no entanto, decidiu que não se mudaria dali, com o único objetivo de estar perto de mais de 100 coalas feridos.

Ele e outro membro da equipe, colocando suas próprias vidas em risco, deram um sinal muito forte em uma situação de emergência como a que a ilha australiana está enfrentando, na qual, infelizmente, milhares de pequenos marsupiais e outros animais já perderam suas vidas.

Advertisement

Nine of our rescues moved into the new soft release enclosure today, they arrived with minor injuries and required...

Pubblicato da Kangaroo Island Wildlife Park su Domenica 12 gennaio 2020

Devido ao fogo devastador, são mais de 100 os coalas do parque com queimaduras graves no corpo e sintomas de desnutrição. "Não posso sentar e vê-los morrer", disse Sam quando foi entrevistado sobre sua decisão.

Na esperança de que a emergência acabe e que cada vez menos animais arrisquem suas vidas, tudo o que resta é aplaudir pessoas como Mitchell que, com sua coragem e generosidade, restauram a confiança na humanidade.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado