Um policial ajudou uma cachorrinha que foi atropelada oferecendo a ela o seu casaco para que ficasse quentinha - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um policial ajudou uma cachorrinha que…
Um motorista de ônibus deixa um cachorro perdido subir no veículo e o ajuda a encontrar a sua família Uma mulher fura o pneu do carro: só um morador de rua a ajuda

Um policial ajudou uma cachorrinha que foi atropelada oferecendo a ela o seu casaco para que ficasse quentinha

Por Roberta Freitas
1.263
Advertisement

Fazer parte da força policial não significa apenas lidar com fatos negativos e pessoas más. Uma das tarefas dos policiais é também aquela de ajudar aqueles que estão em dificuldade, em uma situação perigosa: e não importa se é um ser humano ou um serzinho de quatro patas.

O xerife do condado de Chautauqua, nos Estados Unidos, publicou a foto de um policial que cuidava de um cachorro que tinha acabado de ser atropelado por um carro: para mantê-lo aquecido antes da chegada do resgate, ele ofereceu à pobre vítima a sua jaqueta.

During times that there seems to be negative press towards law enforcement this shows a bit of compassion on the part...

Pubblicato da Chautauqua County Sheriff su Venerdì 20 dicembre 2019

Esse cachorro tinha acabado de ser atropelado por um carro quando o sargento Chris Howlett chegou no local. O cão estava consciente, mas não conseguia sair da beira da estrada. Esperando a ambulância veterinária, o policial, comovido ao ver aquele cachorro assustado e ferido, não pensou duas vezes em tirar a jaqueta e colocá-la em seu corpo, a fim de mantê-lo quente, dadas as baixas temperaturas.

Felizmente, o momento foi capturado com uma foto, que foi postada na página do xerife do condado. A imagem e o resgate do sargento foram apreciados pela população.

Após a publicação do post, outras informações vieram dos donos do cachorro: o nome dela é Rogue e, graças também aos cuidados do sargento, ela agora está muito melhor. Ela não sofreu ferimentos sérios no acidente e voltará para casa em breve.

Um gesto, o do policial, que certamente aqueceu o cachorro, mas que também aquece o coração de quem vê a foto!

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado