Um porquinho pensa que é um cachorro e faz amizade com este Mastim gigante

por Roberta Freitas

06 Fevereiro 2020

Um porquinho pensa que é um cachorro e faz amizade com este Mastim gigante
Advertisement

Um cachorro que faz amizade com outro cachorro não parece ser uma notícia tão sensacional, parece? É normal que dois cães, embora diferentes, façam amizade um com o outro, talvez porque se encontrem passeando no mesmo lugar e nos mesmos horários. Mas o que você acha de um cachorro que se torna o melhor amigo de um porco? Certamente não é algo que você vê todos os dias! E, no entanto, foi o que aconteceu com George, um mastim de 60 kg e Debbie, um porco rosa muito doce. Uma amizade especial nasceu entre os dois desde o primeiro momento.

via Youtube / The Dodo

Advertisement
Youtube / The Dodo

Youtube / The Dodo

George sempre foi acostumado a brincar com outros cães e nunca teve problemas a esse respeito. Um dia, sua família trouxe para casa uma linda porquinha rosa, Debbie, e a partir de então George não pôde deixar de seguí-la por toda parte. O leitão também parecia fascinado da mesma maneira pelo cachorro gigante.

Embora Debbie tivesse chegado em casa bastante apavorada, levou apenas 20 minutos para se sentir bem-vinda e segura novamente quando conheceu George.

Advertisement
Youtube / The Dodo

Youtube / The Dodo

No relacionamento deles, quase parece que George considera Debbie um animal pertencente a sua própria espécie. Para ele, o porquinho era apenas um filhote de cachorro quando pôs os pés em casa - o mastim gigante não teve problemas em cuidar dela!

A estranha dupla passam os dias lado a lado, brincando e se divertindo; Debbie está se comportando cada vez mais como um cachorro. Ela é muito animada e George é o companheiro ideal para ela!

Youtube / The Dodo

Youtube / The Dodo

A família de George e Debbie não tinha dúvida de que os dois se dariam bem: "George tem cerca de 60 kg de puro amor: ele é um gigante gentil!". A dupla também parece compartilhar muitos hábitos - eles gostam de dormir, comer, correr e de dar e receber carinho.

Embora Debbie já tenha crescido, ela ainda consegue fingir ser um cachorro e se comportar como tal. Lindsay, a dona dos animais, garantiu que não importa o tamanho do porco: "Debbie está aqui para ficar, ao lado de George".

Advertisement