Esta mulher reconhece a foto do seu pitbull, desaparecido três anos antes, estampada em uma latinha de uma cerveja - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta mulher reconhece a foto do seu…
Um empresário transformou totalmente uma casa de repouso para fazer com que os idosos vivessem em um lugar mais familiar Este homem de 107 anos ainda dirige a sua spider vermelha e não tem nenhuma intenção de parar

Esta mulher reconhece a foto do seu pitbull, desaparecido três anos antes, estampada em uma latinha de uma cerveja

Por Roberta Freitas
5.603
Advertisement

Eles não sabiam de onde ele tinha visto e há quanto tempo tinha fugido de casa, mas o fato é que, no abrigo

Manatee County Animal Services do Condado de Manatee, um pit bull veio à procura de comida e um teto para ficar. Os voluntários do refúgio da Flórida decidiram imediatamente cuidar do cachorro e procurar, lendo o microchip, o proprietário que provavelmente o havia perdido. A busca pelo proprietário mais tarde levou a descobertas interessantes.

via: BBC

Monica Mathis era o nome do dono do pitbull, que no refúgio da Flórida havia sido renomeado como Day Day, mas os dados da mulher não foram atualizados o suficiente para contatá-la e resolver o mistério da origem do cachorro. Assim, o Manatee County Animal Services decidiu colaborar com a iniciativa promovida pela Brewing Motorworks, uma empresa de cerveja que decidiu incentivar a adoção de animais em canis, publicando suas fotos nas latas da bebida alcoólica.

E foi através da publicação da foto do Day Day em uma das latas especiais da Brewing Motorworks a chamar a atenção de Monica Mathis, que na época morava no estado de Minnesota: o que ela viu na foto era exatamente a sua Hazel, um pit bull que ela perdeu em 2016 quando moravam em Iowa!

Advertisement

Através de fotos e registros veterinários, o refúgio conseguiu verificar a história de Monica e a equipe do refúgio ficou emocionada por finalmente encontrar a mãe de Day Day. Somente a última peça fundamental estava faltando: transferir com segurança a pequena Hazel do refúgio da Flórida ao estado de Minnesota, onde o pit bull teria abraçado a sua dona novamente.

Uma história incrível com um final feliz para Monica e Hazel, divididas por anos pelas longas distâncias geográficas dos Estados Unidos, mas finalmente juntas de novo... graças a uma lata de cerveja muito especial!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado