Depois de um mês em coma, esta mulher acordou ao ouvir a voz da sua filha de dois anos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Depois de um mês em coma, esta mulher…
Este burrinho selvagem pula, corre e abana o rabo como um cachorro quando o seu amigo humano volta para casa Um empresário transformou totalmente uma casa de repouso para fazer com que os idosos vivessem em um lugar mais familiar

Depois de um mês em coma, esta mulher acordou ao ouvir a voz da sua filha de dois anos

Por Roberta Freitas
2.919
Advertisement

Apesar do progresso da ciência ao longo do tempo, quando a medicina não pode explicar exatamente o motivo de alguns eventos, é fácil acreditar em um "milagre". De fato, existem histórias cujo final feliz parece ser ditado por uma espécie de milagre que, providencialmente, resolve uma situação desesperada que parecia impossível de ser superada. É como o que aconteceu com Maria Laura Ferreyra, 42 anos, mãe de 3 filhos. Infelizmente, a mulher foi vítima de um acidente de moto, que a levou a sofrer hemorragia cerebral grave e a forçou a permanecer em coma em uma cama de hospital. Embora as esperanças parecessem nulas, as palavras da filha de 2 anos parecem ter sido milagrosas para a saúde da mulher.

Maria Laura Ferreyra estava em coma há 1 mês quando o pequeno "milagre" ocorreu. A mulher não sofreu um acidente normal, mas foi atacada na rua enquanto estava em sua moto: ao sair do veículo, o agressor deve ter derrubado Maria, que bateu violentamente a cabeça. O terrível acidente ocorreu na província de Córdoba, Argentina, e forçou a mulher a permanecer em coma por 30 dias.

A situação era tão desesperadora que os próprios médicos aconselharam a família a considerar a doação de órgãos. Cerca de quinze dias após a sentença dos médicos, alguns testes mostraram sinais de atividade neurológica, apesar da mulher não estar acordada.

image: Wikimedia

Após esses pequenos sinais de esperança, o marido da mulher, Martin Delgado, decidiu levar a filha de dois anos para o hospital. A menina queria subir no colo da mãe, na cama, e pediu em voz alta para ser amamentada porque estava com muita fome. A mulher, então, contra toda esperança ou expectativa, levantou a roupa e satisfez a garotinha. O marido contou como ninguém conseguiu segurar as lágrimas naquele momento diante de uma cena tão incrível. De acordo com as palavras do marido, mesmo que a mulher não tenha se recuperado e não esteja totalmente consciente, ela mostrou que reconheceu a filha mais nova.

Esperamos que a mulher recupere sua saúde e volte a ser mãe presente para seus três filhos. Enquanto isso, a polícia local está investigando a identidade do agressor.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado