Este policial levou ao baile "pai e filha" uma menina de 8 anos que tinha perdido o pai

por Roberta Freitas

20 Fevereiro 2020

Este policial levou ao baile "pai e filha" uma menina de 8 anos que tinha perdido o pai
Advertisement

Aquele entre pai e filhas é um relacionamento muito especial. De fato, ele é o primeiro homem na vida de uma mulher. Figuras importantes, pilares reais para o crescimento de filhas do sexo feminino que, graças a eles, podem conhecer modelos masculinos exemplares. Inútil dizer, então que, na trágica eventualidade de um pai falecer quando a filha ainda é muito jovem, um trauma pode surgir nela e é necessária uma grande ajuda.

Nesses casos, todo pequeno gesto e toda pequena atenção são fundamentais. Nick Harvey, um policial do Arkansas, EUA, sabe bem disso e decidiu dar um presente especial a uma menina de 8 anos que ficou órfã de pai.

via Today

Advertisement
CBS 17/Youtube

CBS 17/Youtube

Nos Estados Unidos, o baile "pai e filha" é uma tradição muito importante e profundamente sentida, tanto por adultos quanto por crianças. Infelizmente, no entanto, para a pequena Avey Cox, 8 anos, quanto mais próximo esse momento se aproximava, mais a tristeza aumentava. Alguns meses antes, a pequena havia perdido o pai, com quem mantinha um relacionamento especial, e não tinha mais ninguém com quem ir ao baile.

Advertisement
CBS 17/Youtube

CBS 17/Youtube

Depois de tomar conhecimento da situação, Nick Harvey, um policial de 43 anos que lida com a prevenção ao crime nas escolas, decidiu fazer algo concreto. Então, ele entrou em contato com a mãe da garota, perguntando se estava tudo bem para ela se ele acompanhasse Avey ao baile da escola.

Mamãe concordou e Nick "oficialmente" perguntou à menina de 8 anos se ela poderia ser sua companheira. Sem pensar muito, a garota disse que sim e Nick, junto com outros cinco pais, até alugou uma limusine para levar as meninas ao baile. Vestidos para a ocasião, os dois passaram juntos uma noite maravilhosa, entre dança, pizza, sorvete e muitas risadas.

CBS 17/Youtube

CBS 17/Youtube

Avey ficou emocionada por poder participar do evento, tanto que ela não conseguia parar de sorrir e contar sobre aquela linda noite. Esperamos que, graças ao gesto doce e generoso desse "pai por uma noite", a garotinha tenha conseguido encontrar um pouco de serenidade em um momento certamente nada fácil de sua vida. Parabéns a este agente de grande coração!

Advertisement