Mulher e marido têm uma super família: são 16 filhos e em casa eles não sabem o que é a "normalidade" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Mulher e marido têm uma super família:…
A elegância é um modo de saber respeitar as pessoas, não de saber se vestir Um menino abraça o entregador de pizza sem saber que o homem tinha perdido sua filha há pouco tempo

Mulher e marido têm uma super família: são 16 filhos e em casa eles não sabem o que é a "normalidade"

Por Roberta Freitas
3.372
Advertisement

Algumas mulheres sentem o desejo de se tornarem mães imediatamente e outras, pelo contrário, esperam o momento que, segundo elas, parece mais adequado para dar à luz e cuidar de outro ser vivo. Não existe um certo ou errado, é apenas uma questão de saber o que você quer da vida. Lyette Reback já soube que queria ser mãe antes mesmo de completar 20 anos, quando, precisamente aos 19 anos, conheceu seu futuro marido, David Kay, e depois de apenas 10 dias, decidiu se casar com ele. Depois de dois anos, Reback estava grávida de sua primeira filha e estava muito feliz. Hoje ela tem 44 anos e 16 filhos: 11 biológicos e cinco adotados... uma super família!

via: Dailymail

Se algumas mães ficam loucas já com um filho só, imagine o nível de estresse de Lyette Reback que teve que criar 16: Daly Kay, 21, Ryli, 20, Bliss, 19, Kemper, 17, Glory, 15, Trinity, 13, Liberty, 11, Sojourner, 8, Vitória, 6, Verity, 4, Courson, 12, Judson, 10, Shepherd, 10, Ransom, 8, Stone, 5 e Vaughn, 2. Um grande time!

Segundo o casal, a família gasta cerca de US $ 650 por semana apenas em alimentos, que eles compram em uma loja de atacado. Embora criar os filhos possa ser considerado uma grande oportunidade - pelo menos é assim que Lyette e seu marido David devem ter pensado -, é uma escolha que certamente envolve custos e responsabilidades.

A família de Lyette é tão grande que, quando precisam sair juntos, precisam pegar um ônibus! Imagine como seria fazer um "passeio pelo shopping".

Lyette percebe que ela e o marido fizeram uma escolha extrema no estilo de vida que nem todo mundo faria. Apesar disso, esposa e marido estão extremamente felizes com suas escolhas; como a própria mulher diz: "Não poderíamos ter feito de outra maneira".

Advertisement

Após 26 anos de casamento, 16 filhos e 5 cachorros, Lyette não podia ser mais feliz!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado