Um menino abraça o entregador de pizza sem saber que o homem tinha perdido sua filha há pouco tempo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um menino abraça o entregador de pizza…
Mulher e marido têm uma super família: são 16 filhos e em casa eles não sabem o que é a 40 pessoas aprendem a língua dos sinais para comunicar com a filha dos vizinhos que tem deficiência auditiva

Um menino abraça o entregador de pizza sem saber que o homem tinha perdido sua filha há pouco tempo

Por Roberta Freitas
57.829
Advertisement

Atualmente, a bondade é um bem raro e precioso, que deve ser salvaguardada e transmitida às gerações futuras. São extamente esses gestos de altruísmo e de bondade que "salvam o mundo", tornando-o um lugar melhor para se viver. E é justamente por causa de sua raridade e beleza, que a bondade vira notícia. Não é de se surpreender, portanto, se o vídeo de uma criança abraçando o entregador de pizza, que recentemente tinha perdido uma filha, percorre a web, coletando consentimentos e compartilhamentos em todas as redes sociais. Nunca podemos saber o que algumas pessoas realmente estão passando, talvez nos encontremos todos os dias, mas não tendo uma amizade, fica realmente difícil saber. Mas tudo isso não importa, porque o principal é ser gentil - é de bondade que precisamos.

image: NBC 10 News

O momento foi tão doce que a mãe do pequeno Cohen, de apenas 2 anos, decidiu filmar a cena com o celular. O "Pizza Man" foi identificado como Ryan Catterson, que apareceu na casa de Lindsey Sheely às 7 horas da noite para entregar as pizzas. Enquanto Lindsey atendia, prestes a sair para receber seu pedido, seu filho Cohen (um menino de 2 anos) pensou em dar as boas-vindas ao entregador com um abraço amigável.

A família não sabia que o pobre homem havia perdido a filha apenas uma semana antes e eles não imaginavam quanta dor ele podia sentir. Ryan adicionou Lindsey ao Facebook depois que a mulher postou o vídeo na conhecida rede social. E foi aí que a mulher soube o quanto aquele gesto significou para Ryan na época.

Aquele abraço que pensamos ser apenas um gesto fofo e divertido realmente significou muito mais para Ryan. Quando descobri, não conseguia acreditar que o homem estava passando pela coisa mais devastadora que poderia acontecer na vida dos pais e que, no entanto, sua vida continuava. Sua vida continuava e ele ainda tinha que trabalhar como entregador de pizza. Você nunca sabe o que as pessoas estão passando ", disse Lindsey.

O gesto do pequeno Cohen ajudou Ryan e sua família em um momento difícil. O vídeo, que viralizou, permitiu que Ryan contasse sua triste história; em resposta, a web organizou um levantamento de fundos para pagar o funeral da jovem filha de Ryan, que morreu prematuramente.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado