A sua ex-namorada se apresenta no seu casamento vestida de noiva implorando para ele voltar - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A sua ex-namorada se apresenta no seu…
Esta cachorrinha protegeu os seus filhotes do gelo escavando um buraco na neve e cobrindo os pequenos com seu corpo Aprenda a reconhecer as pessoas tóxicas: raramente elas reconhecem os próprios erros e tentam te manipular

A sua ex-namorada se apresenta no seu casamento vestida de noiva implorando para ele voltar

Por Roberta Freitas
7.514
Advertisement

Nem todo mundo consegue ficar bem com seus ex e, honestamente, não é de se admirar. Deixando de lado os casos em que o relacionamento está inevitavelmente comprometido, talvez por causa de uma traição (é claro, sempre há exceções), quando duas pessoas se separam de comum acordo, pode acontecer que embarquem em uma amizade, sem rancor. As opiniões sobre a possibilidade de estabelecer uma amizade após um relacionamento são muito divergentes e muitas pessoas não entendem como alguém pode permanecer amigo de alguém com quem você compartilhou um relacionamento tão complexo. Não importa o que você pense, o importante é que você evite imitar a mulher desta história, que apareceu no casamento de seu ex-namorado, no momento mais importante da cerimônia, interrompeu a celebração, implorando para que ele voltasse para ela. Embaraçoso, certo?

Se já é difícil continuar amigos depois de um relacionamento, imagine o quão embaraçoso seria participar do casamento de seu ex. Uma opção que quase todo mundo excluiria. Na China, uma mulher aparentemente obcecada com seu último relacionamento, apareceu durante o casamento de seu ex vestida de noiva. Como se isso não bastasse, ela montou uma cena terrível, durante a qual implorou ao homem que voltasse com ela. "Foi tudo culpa minha", disse a mulher.

A noiva "real" se conteve até demais em sua reação e esperou pacientemente que a cena terminasse. No entanto, sua paciência teve um limite, porque em um certo momento ela decidiu enlouquecer. O noivo, impressionado com a situação absurda, a seguiu desesperadamente, deixando a ex-namorada em lágrimas, em meio ao constrangimento geral dos presentes.

O homem encarregado de celebrar o casamento tentou mediar e apaziguar os espíritos, mas com maus resultados: "Que situação inesperada... talvez essa seja a realidade do amor".

Advertisement

Sentimos muito pelo jovem casal, já que o casamento foi irremediavelmente arruinado e dificilmente poderia ter continuado. É uma pena que algumas pessoas tenham que estragar a vida de outras por causa de suas obsessões.

Mesmo que você tenha vontade de voltar com seu ex, mas ele não sonha com você nem remotamente, faça um favor a si mesmo a ele: nada de escândalos! 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado