Mesmo cansada depois de ter saído do trabalho, esta enfermeira decide cuidar dos ferimentos de um morador de rua - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Mesmo cansada depois de ter saído do…
5 motivos pelos quais os nascidos sob o signo de libra são os melhores parceiros do zodíaco Quando descobriu que seu gato tinha um melhor amigo no refúgio, esta mulher decidiu adotá-lo também

Mesmo cansada depois de ter saído do trabalho, esta enfermeira decide cuidar dos ferimentos de um morador de rua

Por Roberta Freitas
19.436
Advertisement

Quantas vezes na vida passeamos pelas ruas, talvez por aquelas centrais da cidade, por ruas comerciais - as mais movimentadas - e passamos rapidamente por mendigos em péssimas condições nas calçadas? Claro, existem aqueles que param para deixar algum dinheiro, mas há muitos que fingem não ver. Certamente, o problema da pobreza e da falta de moradia não pode ser resolvido por cada cidadão mas, no entanto, aterroriza a leveza com que esquecemos uma pessoa em dificuldade depois de apenas alguns instantes. Apesar de ser um problema muito maior do que nós, podemos reduzir diariamente, ainda que ligeiramente, a onda de indiferença.

Essa enfermeira estava voltando para casa depois de fazer seu turno no hospital e, apesar do cansaço, decidiu parar e ajudar um homem doente na rua. Ela parou e tratou seus ferimentos, enquanto muitos outros transeuntes fingiam não ver.

O usuário do Facebook Fher Ibarra compartilhou a cena comovente nas ruas de Tijuana, México, em seu perfil no Facebook. A mulher, uma enfermeira, poderia ter continuado o seu caminho, sem parar e poderia ter desfrutado do merecido repouso depois de quem sabe quantas horas devastadoras no hospital. Felizmente, ainda existem pessoas capazes de sentir empatia, além de serem dotadas de um espírito nobre, neste mundo.

A enfermeira, que depois foi identificada como Marycarmen Caro Gastelum, tratou as feridas nos pés do homem, um morador de rua forçado a sentar em uma cadeira de rodas - uma cena que, graças às imagens publicadas nas redes sociais, comoveu muitos usuários.

Um gesto que ainda nos faz ter esperança na bondade da humanidade.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado