Um garoto convida a sua namorada deficiente visual para o baile da escola "escrevendo" a pedido em Braille com chocolatinhos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um garoto convida a sua namorada deficiente…
Altruístas e um pouco lunáticos, os nascidos sob o signo de Câncer sabem como fazer da própria vida algo imprevisível O seu barco afunda inesperadamente em mar aberto: o seu cachorro o salva, resistindo por 11 horas na água

Um garoto convida a sua namorada deficiente visual para o baile da escola "escrevendo" a pedido em Braille com chocolatinhos

Por Roberta Freitas
5.113
Advertisement

O baile de final de ano, para muitos adolescentes americanos e não americanos, é um momento realmente importante. É nessa ocasião que é possível, em certo sentido, se declarar para a garota que faz seu coração bater mais forte e sem a qual você simplesmente não pode ficar. Portanto, existem muitas maneiras de convidá-la para o fatídico baile, assim como existem muitos caras que tentam se propor da maneira mais original e emocionante possível.

Jake Schwartz também queria fazer algo especial para convidar sua namorada Paige para o baile. A garota, infelizmente, é cega, e foi exatamente essa característica que permitiu a Jake de fazer uma proposta emocionante e particular ao mesmo tempo.

via: Today

Para Paige, como para todas as pessoas que infelizmente não podem ver, tudo na vida pode se tornar um desafio. É por isso que é legal quando as pessoas ao seu redor tentam tornar a vida cotidiana mais bonita, doce e especial. Jake, seu namorado, decidiu fazer algo assim: para o baile, o jovem de 17 anos fez a proposta de Paige "escrevendo" a palavra "prom" (baile em português) com chocolates, em caracteres em braille.

Com a desculpa de ter uma surpresa para ela, o garoto convidou Paige para segué-lo e deu a ela a cartolina na qual ele tinha grudado os doces, dispostos de acordo com o alfabeto para os cegos formarem a fatídica proposta. A linda cena foi gravada em um vídeo pela irmã de Jake, e o episódio logo correu o mundo.

Advertisement

Inútil dizer que Paige ficou encantada por receber esta proposta romântica e imediatamente respondeu "sim". Esses dois adolescentes apaixonados deram origem a uma cena mais que adorável: Jake foi verdadeiramente romântico e engenhoso ao fazer sua namorada se sentir única e especial!

We can't get enough of this #promposal at Glastonbury High School 😍: https://tinyurl.com/uaw34he

Pubblicato da WFSB - Channel 3 Eyewitness News su Mercoledì 19 febbraio 2020
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado