A menina com deficiência física recebe uma Barbie especial como ela: loira e com a cadeira de rodas azul - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A menina com deficiência física recebe…
Não pode existir dor maior para um pai do que perder o próprio filho Este cachorro de 12 anos adotou uma gatinha órfã recém-nascida: entre os dois foi amor à primeira vista

A menina com deficiência física recebe uma Barbie especial como ela: loira e com a cadeira de rodas azul

Por Roberta Freitas
1.663
Advertisement

A alegria de uma criança é talvez uma das coisas mais bonitas que podemos testemunhar, especialmente para uma mãe ou pai. Quando Lacey Brown-Rogers deu uma boneca "Barbie" muito especial para sua filha Ella, de 2 anos, a reação da garotinha foi hilária. Ela nasceu com a espinha bífida, uma malformação congênita que a obriga a ficar em uma cadeira de rodas. Se você acha que a Mattel, fabricante histórica da Barbie, só fabrica bonecas loiras, magras e esteticamente fora dos padrões reais, bem, você está errado - esses tempos são agora apenas uma memória distante! A Barbie que Lacey deu à filha, na verdade, se parece com Ella: loira e com uma cadeira de rodas azul!

Ela nasceu com a espinha bífida, ou seja, uma malformação congênita que impede a formação adequada da coluna. Essa condição causou a paralisia dos membros inferiores e, por esse motivo, a menina é forçada a se mover em uma cadeira de rodas. Apesar de ter apenas 2 anos de idade, ela parece já ter entendido muito bem que sua condição física a distingue (e infelizmente a separa) inevitavelmente de outras crianças. É por isso que ela explodiu de alegria quando viu a Barbie que se assemelha tanto a ela: uma boneca que não se parece mais com um ideal inatingível, mas se assemelha a ELA, uma garota de carne e osso que, além disso, está em uma cadeira de rodas, ao contrário de muitas outras crianças.

Uma alegria infinita, que pode ser observada no vídeo da cena, que mamãe compartilhou no Facebook. Um brinquedo verdadeiramente inclusivo, que significa muito para quem, como Ella, se sente separado do resto da sociedade, por causa de uma condição da qual não tem culpa ou escolha. O vídeo rapidamente se tornou viral e milhares de pessoas se apaixonaram pela doce expressão de Ella. E como seria possível não se apaixonar por essa pequena?

Advertisement
image: Instagram

Ela não fala, mas entende tudo o que lhe é dito e se comunica através da linguagem gestual. Saber que ela está incluída no mundo da Barbie a fez uma das meninas mais felizes da Terra!

Para uma empresa como a Mattel, dizemos que houve grandes avanços ao longo dos anos. Agora, finalmente, as diferenças são sublinhadas e celebradas: não somos todos iguais e com razão! O mundo é lindo porque é variado, certo?

Many of you have asked “what ever became of Mattel?” Welllll, they reached out to me on Friday and would like to share Ella’s picture and story on the TODAY SHOW!!! 🙌🏻 it will be a live segment on Saturday between 7am-9am on NBC 4! I hope you all watch and record!!! We are soo very excited!!! ❤️❤️ I can’t believe this... 1K views!!! AND 9 shares! THANK YOU, THANK YOU to all who have shared and watched this video! Please feel free to share as you wish! 😘

Pubblicato da Lacey Brown-Rogers su Martedì 4 febbraio 2020

Certamente este vídeo vai te fazer sorrir!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado