Depois de 4 cirurgias, uma menina com paralisia cerebral deu seus primeiros passos, superando todas as expectativas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Depois de 4 cirurgias, uma menina com…
Algumas pessoas fizeram bullying com ele porque tinha criado uma página no Instagram dedicada aos livros: agora ele tem 340 mil seguidores

Depois de 4 cirurgias, uma menina com paralisia cerebral deu seus primeiros passos, superando todas as expectativas

Por Roberta Freitas
1.320
Advertisement

Não deixe ninguém lhe dizer o que seu filho pode ou não fazer, porque ele demonstrará suas habilidades. Este é o pensamento de uma mãe que enfrentou muitos passos difíceis desde que sua segunda filha, Lennyn, nasceu. O bebê tem cerca de 1 ano e meio e nasceu com 10 semanas de antecedência. Infelizmente, no nascimento, os pais - Brianna e Seth - descobriram que Lennyn sofria de hidrocefalia, uma condição na qual o excesso de fluido derrama no cérebro. Como se isso não bastasse, logo depois, os médicos disseram que a menina também sofria de paralisia cerebral. A pequena e corajosa Lennyn, no entanto, enfrentou cada um desses desafios com um sorriso e sem medo, fazendo grandes avanços!

image: Twitter

A pequena Lennyn teve que passar por quatro cirurgias cerebrais e os médicos não tinham certeza de que a menina falaria ou andaria um dia. É uma notícia difícil para um pai digerir, mas ninguém na família ficou desanimado com as tristes previsões: Lennyn lidou com tudo com grande determinação, sem sequer considerar o fato de que haveria coisas quase impossíveis para ela fazer. É isso mesmo: nada é impossível quando você tem um objetivo claro.

image: Facebook

Lennyn conseguiu dar seus primeiros passos, para surpresa de todos. E para o grande orgulho de mamãe e papai. Os primeiros passos foram dados em direção à irmã mais velha; Lennyn continuou com a terapia de reabilitação física para fortalecer as pernas e, graças a um apoio externo, conseguiu se mover. Tentando, Lennyn conseguiu a tarefa quase impossível, segundo os médicos, de andar sozinha.

Advertisement
image: Twitter

Mamãe Brianna filmou prontamente a cena em que a pequena Lennyn se levanta e caminha sem a ajuda de um apoio externo. A alegria foi demais: a criança anda e tropeça como qualquer outra criança da sua idade faria. E pensar que os médicos haviam previsto que tal probabilidade teria sido extremamente remota.

Qualquer outra coisa que será forçada a enfrentar essa pequena lutadora, sabemos que fará isso com determinação e com um sorriso no rosto. Parabéns!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado