Um gatinho espera todos os dias na frente de uma loja de alimentos "pedindo" para as pessoas comprarem comida para ele

por Roberta Freitas

11 Abril 2020

Um gatinho espera todos os dias na frente de uma loja de alimentos "pedindo" para as pessoas comprarem comida para ele
Advertisement

Os animais nunca deixam de nos surpreender. Mesmo se pensarmos que certos argumentos e certas dinâmicas, para eles, são impossíveis de conceber, não é incomum mudar de idéia. Tania Sants, uma garota mexicana, enquanto fazia compras em uma loja perto de sua casa, viu uma cena engraçada e surpreendente ao mesmo tempo, que demonstra isso. 

O protagonista? Um gatinho branco altamente inteligente, sentado sozinho em frente à entrada da loja. O gato, como Tania entendeu em pouco tempo, não estava sentado ali por acaso. Pelo contrário, sua presença lá tinha um propósito muito específico.

via Tania Saints/Facebook

Advertisement
Um gatinho espera todos os dias na frente de uma loja de alimentos "pedindo" para as pessoas comprarem comida para ele - 1

A jovem, como muitos de nós faríamos, se aproximou do gatinho acariciando-o um pouco no focinho. Nesse momento, no entanto, o felino não ficou só olhando e decidiu, como se nada tivesse acontecido, seguí-la para dentro do supermercado para... fazer compras!

É isso mesmo: seguindo Tania passo a passo, o gato parou na frente da loja de comida de gato e, quando a garota percebeu, levantou-se sobre as patas traseiras, como se quisesse pegar a comida. Tania, naquele momento, comprou a comida para ele e o gato estava absolutamente feliz com a decisão, tanto que confirmou sua "escolha" com um bom miado.

Advertisement
Um gatinho espera todos os dias na frente de uma loja de alimentos "pedindo" para as pessoas comprarem comida para ele - 2

O episódio engraçado foi filmado e compartilhado por Saints no Facebook, despertando sorrisos e ternura em muitos usuários. Sempre que Tania fazia compras, o gato branco estava lá esperando por ela. A garota então pediu informações aos lojistas, que confirmaram que era um gato de rua que ia lá todos os dias para pedir para as pessoas a comprarem comida para ele. Então, ela decidiu adotá-lo, dando ao amigo de quatro patas uma nova vida e um novo lar.

É verdade: quando um gato coloca algo na cabeça, de um jeito ou de outro, ele consegue!

Pubblicato da Tania Sants su Venerdì 20 marzo 2020
Advertisement