8 pequenos porcos-espinhos ficam órfãos e se recusam a comer, mas uma gata começa a cuidar deles - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
8 pequenos porcos-espinhos ficam órfãos…
Este menino de apenas 1 ano já é um pequeno chef e se diverte dando Um tiramisu sem ovos ou mascarpone: a variante saborosa, rápida e amiga da boa forma

8 pequenos porcos-espinhos ficam órfãos e se recusam a comer, mas uma gata começa a cuidar deles

Por Roberta Freitas
1.523
Advertisement

Em todas as circunstâncias, mesmo as mais adversas, parece que a natureza sabe muito bem como se comportar. Quando oito pequenos porcos-espinhos perderam a mãe de repente devido a um acidente, os filhotes ficaram sozinhos e desconsolados. Seu destino agora parecia estar selado, especialmente porque eles se recusavam a ser amamentados artificialmente com um pires e uma seringa. O diretor adjunto do zoológico de Sadgorod, na Rússia, para onde os pequenos foram levados, tentou estimular o apetite desses pequenos, sem contudo obter grandes resultados. Então, a sacada de gênio: seu gato tinha acabado de amamentar seus filhotes e seu leite ainda não havia acabado... talvez pudesse funcionar!

image: Youtube/RT

A mãe substituta funcionou: a gata de Alyona Asnowina tinha acabado de ter uma ninhada e a mulher achou bom colocar os 8 infelizes porquinhos nas mãos de sua gatinha. A gata levou alguns momentos para entender como se comportar; depois de alguns segundos, os porcos-espinhos, sentindo o calor da mãe gata e o cheiro de leite, finalmente começaram a comer.

image: Youtube/RT

A gata não mostrou nenhum sinal de aborrecimento, pelo contrário - ela se deitou e deixou muito calmamente que os filhotes se alimentassem de seu leite. Os pequenos estão com a gata há mais de uma semana, e já aprenderam a comer por conta própria. No entanto, a gatinha continuou fazendo companhia para eles e ficou de olho até o fim.

Advertisement
image: Youtube/RT

Uma história incomum, entre dois animais que quase nunca vemos juntos. A natureza, no entanto, sempre sabe como nos surpreender e como nos emocionar diante de um show desses!

Tags: AnimaisGatosTêneros

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado